Espaço no Royal Palm Plaza passa por retrofit de R$ 1,5 milhão
O Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), acaba de concluir o retrofit de um de seus espaços de eventos, o salão Paço dos Nobres, instalado no edifício Orquídea

“O processo todo de revitalização levou dois meses e custou cerca de R$ 1,5 milhão. Acreditamos que conseguimos atender às necessidades do nosso público, ofertando um espaço mais clean e leve, em um salão de eventos que já é considerado sinônimo de luxo na região”, diz a diretora geral do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, Alessandra Gaudio.
Com 720 metros quadrados, o Paço dos Nobres é um salão modulável em seis salas, com duas de apoio. Após o retrofit, o local já recebeu encontros de grandes empresas e instituições dos segmentos alimentício, música e educação.