Beatrice Teizen   |   05/09/2019 12:12   |   Atualizada em 06/09/2019 14:05

Espaço no Royal Palm Plaza passa por retrofit de R$ 1,5 milhão

O Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), acaba de concluir o retrofit de um de seus espaços de eventos, o salão Paço dos Nobres, instalado no edifício Orquídea

O Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), acaba de concluir o retrofit de um de seus espaços de eventos, o salão Paço dos Nobres, instalado no edifício Orquídea. Entre as mudanças, foram realizadas melhorias na infraestrutura e na decoração e adequações nos banheiros para melhor receber pessoas com deficiência.

Pedro Ribeiro
O retrofit do Paços dos Nobres durou dois meses
O retrofit do Paços dos Nobres durou dois meses
O foyer recebeu sofás para harmonizar com um minijardim, além de uma estrutura diferenciada com pedras e madeiras. Na parte interna, os visitantes encontrarão novos revestimentos nas divisórias, substituição do carpete, adequação do forro para melhorar a acústica do ambiente, além de mais pontos de elétrica e internet, uma solicitação que veio dos clientes.

“O processo todo de revitalização levou dois meses e custou cerca de R$ 1,5 milhão. Acreditamos que conseguimos atender às necessidades do nosso público, ofertando um espaço mais clean e leve, em um salão de eventos que já é considerado sinônimo de luxo na região”, diz a diretora geral do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, Alessandra Gaudio.

Com 720 metros quadrados, o Paço dos Nobres é um salão modulável em seis salas, com duas de apoio. Após o retrofit, o local já recebeu encontros de grandes empresas e instituições dos segmentos alimentício, música e educação.

Tópicos relacionados