Beatrice Teizen   |   05/09/2019 12:58

Nova York é a cidade número 1 para eventos, segundo CWT

Nova York é a principal cidade da América do Norte para reuniões e eventos em 2020, de acordo com uma pesquisa recém-publicada da CWT Meetings & Events

Nova York é a principal cidade da América do Norte para reuniões e eventos em 2020, de acordo com uma pesquisa recém-publicada da CWT Meetings & Events. A classificação é baseada em dados de propriedades e da indústria contidos no relatório CWT’s 2020 Meetings & Events Future Trends, que será lançado na próxima semana.

Divulgação / United
Nova York é a principal cidade da América do Norte para reuniões e eventos em 2020
Nova York é a principal cidade da América do Norte para reuniões e eventos em 2020
O destino tirou o primeiro lugar de Las Vegas, que caiu para o número 10 em relação ao ano passado. São Francisco e Chicago, por outro lado, subiram seis posições e ocuparam o segundo e terceiro lugar. Após não aparecerem no ranking de 2019, Atlanta, Toronto e San Diego figuraram entre as seis principais cidades.

Receio de uma crise econômica iminente, impulsionada em parte pelo aprofundamento da guerra comercial entre as duas maiores economias do mundo, EUA e China, é um dos fatores que afeta as reservas, de acordo com a CWT. Grandes eventos que agendavam com pelo menos seis meses de antecedência agora estão vendo janelas mais curtas de três meses devido à incerteza econômica geopolítica e global.

Confira o ranking dos dez destinos norte-americanos a seguir.

1. Nova York
2. São Francisco
3. Chicago
4. Atlanta
5. Toronto
6. San Diego
7. Seattle
8. Orlando
8. Dallas
10. Las Vegas

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias