Beatrice Teizen   |   05/09/2019 12:58

Nova York é a cidade número 1 para eventos, segundo CWT

Nova York é a principal cidade da América do Norte para reuniões e eventos em 2020, de acordo com uma pesquisa recém-publicada da CWT Meetings & Events

Nova York é a principal cidade da América do Norte para reuniões e eventos em 2020, de acordo com uma pesquisa recém-publicada da CWT Meetings & Events. A classificação é baseada em dados de propriedades e da indústria contidos no relatório CWT’s 2020 Meetings & Events Future Trends, que será lançado na próxima semana.

Divulgação / United
Nova York é a principal cidade da América do Norte para reuniões e eventos em 2020
Nova York é a principal cidade da América do Norte para reuniões e eventos em 2020
O destino tirou o primeiro lugar de Las Vegas, que caiu para o número 10 em relação ao ano passado. São Francisco e Chicago, por outro lado, subiram seis posições e ocuparam o segundo e terceiro lugar. Após não aparecerem no ranking de 2019, Atlanta, Toronto e San Diego figuraram entre as seis principais cidades.

Receio de uma crise econômica iminente, impulsionada em parte pelo aprofundamento da guerra comercial entre as duas maiores economias do mundo, EUA e China, é um dos fatores que afeta as reservas, de acordo com a CWT. Grandes eventos que agendavam com pelo menos seis meses de antecedência agora estão vendo janelas mais curtas de três meses devido à incerteza econômica geopolítica e global.

Confira o ranking dos dez destinos norte-americanos a seguir.

1. Nova York
2. São Francisco
3. Chicago
4. Atlanta
5. Toronto
6. San Diego
7. Seattle
8. Orlando
8. Dallas
10. Las Vegas

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatrice Teizen

Conteúdos por

Beatrice Teizen

Beatrice Teizen tem 6458 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela PUC-SP, com experiência em redações como Forbes Brasil e Agora São Paulo, além de colaborações para CNN Brasil e UOL. Entrou na PANROTAS em 2017, com foco especialmente no PANROTAS Corporativo, e, desde 2021, atua como coordenadora de redação