Danilo Teixeira Alves   |   05/09/2019 10:50

American Airlines retoma voo Rio-Nova York a partir de dezembro

A informação da retomada do voo, cancelado em março deste ano, veio publicada na página oficial do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel

A American Airlines retomará sua ligação Galeão-Nova York. A informação da retomada do voo, cancelado em março deste ano, veio publicada na página oficial do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. Na publicação, Witzel aparece ao lado do secretário estadual de Turismo, Otávio Leite, e do diretor da American Airlines, Dilson Verçosa Junior.

Divulgação

O voo já está sendo vendido a partir do dia 18 de dezembro. A decolagem do AA 973 em John F. Kennedy está prevista para às 21h55, chegando ao Rio de Janeiro às 9h35. No sentido inverso, a decolagem será às 22h30 do terminal carioca, com chegada prevista em Nova York às 6h35. A rota JFK-GIG-JFK será realizada com Boeing 777-200, com capacidade para 273 passageiros nas classes executivas, econômica premium e econômica

Para Witzel, a notícia mostra que o Estado está recuperando a credibilidade com as grandes empresas. O voo será operado diariamente entre os meses de dezembro e março. “A ideia é torna-lo definitivo, o que vai atrair mais turistas para o Estado, gerando emprego e renda”, disse Leite.

Segundo o diretor da American o retorno da ligação é um desejo antigo da companhia. "Esperamos que ele permaneça além da alta temporada e siga o restante do ano de 2020”, completou o executivo.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:




Tópicos relacionados