Danilo Teixeira Alves   |   15/10/2019 16:10
Atualizada em 15/10/2019 16:11

Academia de Viagens aponta as perspectivas para Mice no RN

Viviânne Martins apresentou uma perspectiva atual sobre encontros, incentivos, conferências e feiras, que levou os participantes a terem uma nova visão sobre o tema

O potencial do Rio Grande do Norte no segmento Mice (Meetings, Incentives, Congress and Exhibitions) e as possibilidades para posicionar o Estado como uma opção para a realização de eventos foram debatidos na manhã de hoje (15), no Centro de Convenções de Natal. A convite da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), a diretora Academia de Viagens Corporativas, Viviânne Martins apontou as novas perspectivas para os principais players do Turismo no Estado.

Viviânne apresentou uma perspectiva atual sobre encontros, incentivos, conferências e feiras, que levou os participantes a terem uma nova visão sobre a temática e enxergar diversas possibilidades para atender o público corporativo na região.

Divulgação
Viviane Martins, da Academia de Viagens Corporativas, participou de evento inédito no Estado <br/><br/><br/><br/><br/><br/><br/><br/>
Viviane Martins, da Academia de Viagens Corporativas, participou de evento inédito no Estado








“Acredito que Natal pode ter uma grande vocação para a realização de grandes eventos devido ao Centro de Convenções, inserido junto a rede hoteleira, mas eu vejo muito mais do que isso. Acho que a capital e o interior do Estado podem ter uma vocação imensa para o incentivo, usando toda a parte de bem-estar que as pessoas tanto procuram, acoplada a novos serviços dirigidos para o público corporativo, além de pequenas e médias reuniões, que é uma tendência mundial”, relatou a diretora da Academia de Viagens Corporativas.

É a primeira reunião que a Emprotur realizou nesse sentido e o diretor do órgão. Para o diretor da entidade, Bruno Reis, o Estado tem um grande potencial a ser desenvolvido. “Acreditamos que temos um grande diferencial competitivo em relação a outros Estados do Brasil e da América do Sul, com um Centro de Convenções moderno e renovado, parque hoteleiro bem estruturado, malha aérea eficiente, aeroporto de grande porte e excelente localização”, afirmou ele.

Tópicos relacionados