Marcos Martins   |   27/11/2019 13:37   |   Atualizada em 27/11/2019 13:38

6ª HSMai Strategy Conference reúne 140 participantes em SP

Evento é promovido pela Hospitality Sales & Marketing Association International com hoteleiros, gestores, OTAs e fornecedores de tecnologia


Emerson Souza
Gabriela Otto, da HSMai
Gabriela Otto, da HSMai
Acontece nesta quarta-feira a 6ª HSMai Strategy Conference no Maksoud Plaza, em São Paulo. O evento reúne 140 participantes entre hoteleiros, gestores, OTAs e fornecedores de tecnologia para o setor. De acordo com a presidente da HSMai Brasil, Gabriela Otto, há uma diversificação do público.

“De maneira geral, os eventos da HSMai têm 60% a 70% do público formado por hoteleiros, mas nos últimos anos observamos uma aproximação de diretores, gerentes gerais, CEOs e executivos com tomada de decisão. Esta é uma celebração da agenda da HSMai e tem como pilares as tendências, inovação e estratégia de maneira mais ampla, pois já temos vários eventos mais segmentados ao longo do ano”, comenta Gabriela.

A próxima edição da HSMai Strategy Conference está marcada para 12 de novembro de 2020, também no Maksoud Plaza. “Investiremos ainda mais na interação, que será um aspecto importante, e vamos criar quadros temáticos, como se fossem programas. A ideia é promover um ambiente leve e promover pesquisas, que servem de referência sobre o mercado”, ressalta.

Tópicos relacionados