Movida

Beatrice Teizen   |   02/12/2019 17:59

Alagev abre inscrições para a edição de 2020 do Lacte

As inscrições para a 15ª edição do Lacte, que acontece nos dias 17 e 18 de fevereiro, no Golden Hall do WTC, em São Paulo, acabam de ser abertas

As inscrições para a 15ª edição do Lacte, que acontece nos dias 17 e 18 de fevereiro, no Golden Hall do WTC, em São Paulo, acabam de ser abertas. O evento terá como tema central Dados Humanos e trará o compartilhamento de histórias, experiências, vivências e conteúdos reflexivos pertinentes ao segmento de viagens e eventos corporativos, incorporados à tecnologia e dados.

Emerson Souza
Eduardo Murad, da Alagev
Eduardo Murad, da Alagev
O programa de Hosted Buyers, que isenta a taxa de inscrição para os profissionais qualificados, se mantém para o próximo ano. Interessados devem se inscrever também no site, por meio do preenchimento de formulário. A isenção em relação ao pagamento de ingressos se aplica a todos os gestores de eventos e viagens corporativas, preferencialmente aos associados da entidade, mas também aos não associados.

O primeiro lote de inscrições está aberto com valores diferenciados. Nos dois dias do encontro, os participantes terão acesso a networking, conteúdo, festivalização e debates de inovações e tendências do setor.

“O Lacte 15 é uma oportunidade de conhecimento, integração, atualização e networking. Estamos trabalhando com uma agenda muito positiva de temas e palestrantes e será um evento diferenciado, com reflexões do mercado e melhores práticas de atuação”, afirma o diretor-executivo da associação, Eduardo Murad.

A exemplo da edição de 2019, o evento do ano que vem terá 20 sessões educacionais para discutir o setor, keynotes especiais, minilabs, content corners e espaços de ativação com foco na geração de negócios, conteúdo qualificado sobre o mercado de viagens corporativas e segmento Mice.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias