Beatrice Teizen   |   05/11/2019 17:47

Alagev terá sessões educacionais em evento de inovação

A Alagev participa, de 6 a 9 de novembro, do Welcome Tomorrow (WTW19), evento que proporciona aos participantes experiências ligadas a questões como inovação

A Alagev participa, de 6 a 9 de novembro, do Welcome Tomorrow (WTW19), evento que proporciona aos participantes experiências imersivas ligadas a questões como mobilidade, inovação, tecnologia e educação, no São Paulo Expo.

Emerson Souza
Eduardo Murad, da Alagev
Eduardo Murad, da Alagev
A entidade faz parte da curadoria do espaço Ride Village, vila futurística criada dentro do encontro e que abordará temáticas pertinentes à gestão de viagens corporativas e os impactos futuros para a indústria do Turismo. A associação apresentará ainda uma série de sessões educacionais, ministradas por profissionais do segmento.

“A WTW tem sinergia com os assuntos que abordamos na Alagev. O evento é um espaço importante de networking com um público qualificado e reforça junto ao mercado nossa premissa de atuar como um hub de conhecimento, conteúdo e inovação para disseminação das melhores práticas nos mais diversos eventos e cenários”, diz o diretor executivo da entidade, Eduardo Murad.

Tópicos relacionados