Beatrice Teizen   |   18/12/2019 16:10   |   Atualizada em 18/12/2019 16:11

Villa Blue Tree é referência em eventos corporativos

O Villa Blue Tree, com uma área de 3,3 mil metros quadrados e capacidade para receber cerca de 5 mil pessoas em um único evento, é referência em eventos corporativos

Infraestrutura, tecnologia, segurança, localização, credibilidade e gastronomia são alguns pontos essenciais a serem considerados na hora de escolher um espaço para realizar um evento corporativo.

Divulgação
Evento da Arezzo realizado no Villa Blue Tree, que possui área de 3,3 mil metros quadrados
Evento da Arezzo realizado no Villa Blue Tree, que possui área de 3,3 mil metros quadrados
O Villa Blue Tree, com uma área de 3,3 mil metros quadrados e capacidade para receber cerca de 5 mil pessoas em um único evento, é referência quando se fala em congressos corporativos. O espaço acumula experiência no segmento, com 88% dos eventos da casa sendo ações corporativas – mais de 180 encontros de negócios por ano.

A empresa também conta com a parceria da Noah Gastronomia. Quando um cliente fecha um evento com o estabelecimento ele terá todo o suporte da rede gastronômica, com diferentes possibilidades de menu.

“Nós promovemos um trabalho de atendimento personalizado, com uma gastronomia sofisticada e espaço versátil, sempre mantemos o alto padrão de qualidade, conforto e comodidade. Com boas parcerias, trazemos inovação, criatividade e soluções em nossos serviços”, comenta diretora de Operações e Vendas, Cristina Ocdy.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.villabluetree.com.br ou pelo telefone (11) 2179-3400.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias