Victor Fernandes   |   04/02/2020 14:18   |   Atualizada em 04/02/2020 14:22

Lacte 15: Sessões educacionais terão diversidade como tema

Do público LGBTQI aos imigrantes, os conteúdos e debates buscam desenvolver a troca de histórias, experiências e conexões aos participantes.

Emerson Souza
As sessões estão divididas entre Mice Dados, Mice Humanos, Viagens Dados e Viagens Humanos
As sessões estão divididas entre Mice Dados, Mice Humanos, Viagens Dados e Viagens Humanos
As sessões educacionais da 15ª edição do Lacte terão a pluralidades de temas como foco e seguirão o mote do evento: Dados Humanos. Segundo os organizadores, do público LGBTQI+ aos imigrantes, os conteúdos e debates buscam desenvolver a troca de histórias, experiências e conexões aos participantes. A variedade temática também passa por questões técnicas como design de eventos, retenção e recrutamento e tecnologias imersivas.

As Sessões Educacionais estão divididas entre os blocos Mice Dados, Mice Humanos, Viagens Dados e Viagens Humanos. No bloco Mice Dados, temas relativos a eventos corporativos trarão, entre outros, Fabia Tanabe (Huesker Brasil), Luciana Braz Freire (Grupo Poliedro Educação) e Sandra Veloso (Imaginadora), para o debate “Combatendo as situações U-Ó em eventos”.

Já no bloco Mice Humanos, contando “Histórias de responsabilidade social e ambiental em eventos”, estarão Caroline Albanesi (ONG Amigos do Bem), Fabio Ribeiro (Panasonic), Fernanda Hummel (GKS Inteligência Territorial) e Flavia Cunha (Casa Causa).

Para o bloco Viagens Dados, uma das temáticas será “Procurement e Travel: atenção aos dados e segurança”, ministrada por Alex Amorim (IBRASPD), Daniela Stefani Hansoon (Olé Consignado), Fernando Marcomini (Radius Travel), e Tadeu Cunha (Copastur).

E, no bloco Viagens Humanos, a palestra “LGBTQI+: suas políticas de viagem e eventos olham para a gente?” será abordada por Jim McMichael, gerente de mercado especiais da autoridade de convenções e visitantes de Las Vegas, e Maite Schneider, militante de direitos humanos.

O evento promovido pela Alagev acontecerá no WTC Golden Hall, em São Paulo, nos dias 17 e 18 de fevereiro. A programação completa e inscrições estão disponíveis no site. O PANCORP é mídia partner oficial do evento.

Tópicos relacionados