Artur Luiz Andrade   |   17/02/2020 09:33   |   Atualizada em 17/02/2020 09:42

TMG e HSMAI Brasil anunciam parceria para eventos em conjunto

O Travel Managers Group (TMG), que reúne 30 gestores de Viagens e Eventos Corporativos, anunciou parceria com a HSMAI Brasil na realização de encontros


Emerson Souza
Francisco Vieira da Silva, presidente do TMG.
Francisco Vieira da Silva, presidente do TMG.

O Travel Managers Group (TMG), que reúne 30 gestores de Viagens e Eventos Corporativos das maiores empresas com operações no Brasil, acaba de firmar uma parceria com a Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI Brasil). "Estamos ainda mais focados em nossa estratégia de aumentar o conhecimento dos profissionais representantes do TMG e enxergamos na HSMAI uma entidade que possui propósitos semelhantes. Os eventos em conjunto terão como premissa focar em conteúdo relevante para desenvolvimento do mercado com profissionais experientes e atuantes na gestão de viagens e eventos”, afirma José Francisco Vieira da Silva, presidente do TMG.

O acordo visa à colaboração conjunta na curadoria de conteúdo para a HSMAI Travel & M.I.C.E. Managers, que, em 2020, acontecerá dia 21 de agosto, no Royal Palm Plaza, em Campinas (SP). Além disso, segundo comunicado enviado pelas duas partes, "mesas redondas e ações menores ocorrerão durante o ano, sempre agregando conteúdo de qualidade e incentivando o pensamento estratégico na área de viagens corporativas".


Emerson Souza
Fernão Loureiro
Fernão Loureiro

Para o CEO da Loureiro Consultores e head do Corporate da HSMAI Brasil, Fernão Loureiro, "a união com o TMG em 2020 será de grande proveito ao mercado, pela força das duas entidades e alinhamento de discursos e práticas. O mercado é multidisciplinar, plural, e não existe espaço para vozes únicas há muito tempo. Capricharemos muito nos temas técnicos e de desenvolvimento humano, que são a base dos melhores profissionais da indústria de viagens e eventos corporativos atualmente."

“Grande honra ter o TMG como nosso parceiro. O movimento de aproximação da entidade com o segmento corporativo nasceu na Europa, e foi ganhando espaço naturalmente no Brasil. Seguiremos com nosso estilo nos eventos e com insights dos melhores no assunto. Muita coisa boa vem por aí”, finaliza a CEO da GO Consultoria e presidente da HSMAI Brasil, Gabriela Otto.

Tópicos relacionados