Isabella Tagliapietra   |   05/02/2020 12:25

4° episódio do ConectaCast, da Alagev, já está disponível

O podcast é produzido pela Alagev e tem a missão de trazer ao público debates sobre o âmbito corporativos das viagens. Clique aqui e saiba mais.

O podcast da Alagev tem trazido temas relacionados a viagens e eventos corporativos. Nesta semana a associação disponibilizou o quarto episódio do ConectaCast, dessa vez o diretor da Live University, Alex Leite é o convidado do programa e discutiu sobre “Como criar valor nos dados e relatórios para o C-Level”.

O tema escolhido para o episódio quatro é um esquenta para o painel do Lacte 15, que acontece nos dias 17 e 18 de fevereiro, no Golden Hall do WTC, em São Paulo.

A série de podcasts está disponível no Spotify, os outros episódios abordam temas como “Como a Alagev vem auxiliando o mercado e promovendo a interação entre os profissionais dos mais diferentes setores que compõem a indústria de viagens e eventos corporativos”; “Responsabilidade Social em Eventos” e “Os desafios dos fornecedores no segmento de viagens e eventos corporativos.

Marluce Balbino
Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev é o mediador dos debates para o ConectaCast
Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev é o mediador dos debates para o ConectaCast
Idealizado para ser um ambiente colaborativo, o ConectaCast procura trazer debates sobre tendências, novidades e desafios do segmento. O programa é mediado pelo diretor executivo da Alagev, Eduardo Murad e pela gerente executiva da organização, Giovana Jannuzzelli.

A previsão é que o próximo episódio vá ao ar no dia 13 de fevereiro, trazendo para os espectadores um debate sobre a geração millenial e a geração prateada.

Tópicos relacionados