Movida

Beatrice Teizen   |   27/03/2020 12:13   |   Atualizada em 30/03/2020 15:14

Encontro on-line discute desafios da cadeia de eventos

Encontro virtual reúne profissionais e experts do mercado para debaterem questões pertinentes à crise

Inspirados nos atuais cenários dos principais telejornais do país, profissionais e experts do mercado de eventos no Brasil realizarão, na próxima terça-feira (31), das 10h às 11h, evento híbrido e on-line para falar sobre o que pode ser feito a curto e médio prazo neste segmento que foi atingido fortemente pela crise causada pela pandemia do novo coronavírus.

Divulgação
Mediado pelo apresentador André Marques, evento híbrido contará com experts do mercado de eventos
Mediado pelo apresentador André Marques, evento híbrido contará com experts do mercado de eventos
Como empresas clientes, agências de live marketing e fornecedores do ecossistema lidam com esta crise? Quais são os cenários mais prováveis a serem construídos? Até onde vai esta situação? Essas e outras questão serão debatidas no encontro virtual.

“O risco sanitário apresentado pelo novo coronavírus obrigou o cancelamento dos eventos, dos pequenos aos grandes, particulares e corporativos. O Brasil está alerta, mas não parou”, diz o CEO da Hoffmann, uma das empresas organizadoras do evento híbrido, Roberto Barreiro.

A iniciativa conta com apoio do CCM Group, MPI Brazil e Apresenta RIO, unidos em um mesmo propósito: traçar um prognóstico confiável sobre a retomada dos negócios para os setores de eventos, Turismo e entretenimento, os segmentos mais afetados pelo alastramento da covid-19.

O Portal PANROTAS criou um link que reúne todas as notícias positivas (dicas, bons exemplos, sinais de recuperação, bem-estar, etc), divulgadas em meio à pandemia do novo coronavírus. Leia no bit.ly/turismopositivas as principais publicadas até agora. E não deixe de compartilhar. #SomosTodosTurismo

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias