Movida

Rodrigo Vieira   |   27/03/2020 17:30   |   Atualizada em 31/03/2020 13:16

Imaginadora lança websérie com olhar sobre o coronavírus

Eventos corporativos, comunicação, impactos da crise e dicas para o home office são temas abordados


Emerson Souza
Ana Maria Donato, CEO da Imaginadora
Ana Maria Donato, CEO da Imaginadora
A Imaginadora acaba de lançar a websérie Tudo é Passageiro, em que aborda a atual crise e seus impactos no setor. A empresa de marketing e eventos para o Turismo faz sua parte em busca de levar informações e conselhos de seus especialistas.

"A Imaginadora é uma empresa que há muitos anos se dedica ao profissional de Turismo. Nós fazemos eventos, ações de relações públicas e outras funções para promover destinos e assim incentivar as pessoas a viajar. E durante este momento crítico, resolvemos compartilhar nossos aprendizados e nossas visões do que vem por aí, para que esta fase passe de uma forma mais tranquila, inteligente e suave para todos", apresenta a presidente Ana Maria Donato, na abertura do primeiro episódio da série.

No vídeo de abertura, a expert em Eventos da empresa, Juliana Aranega, dá quatro dicas para a retomada dos eventos corporativos: reconectar, ressignificar, repensar e reaprender. "Afinal, esse é um momento para pensar no bem coletivo, praticar o exercício de empatia, entender a demanda das pessoas e aprender coisas novas", afirma Ana Maria.

O segundo vídeo é com a líder da Relações Públicas da Imaginadora, Marjori Schroeder, que dá quatro dicas para a boa comunicação em momentos de crise.

Outro vídeo é apresentado pelo diretor da Bites, Manoel Fernando. O especialista apresenta um panorama, baseado em informações e conteúdo da rede, sobre o impacto que a crise gerada pela Covid-19 teve na indústria do Turismo.

O quarto vídeo é com Sandra Veloso e Debora Prass, executiva de Novos Negócios e executiva de Promoção e Treinamento da Imaginadora, respectivamente, sobre suas experiências e com boas práticas para se trabalhar em home office.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias