Juliana Monaco   |   27/03/2020 16:56

Aeroportos brasileiros lançam campanha de combate à covid-19

O objetivo é mostrar que todos os aeroportos estão trabalhando juntos para mitigar os efeitos da crise.


Unsplash/Oskar Kadaksoo
Apenas voos essenciais estão sendo operados pelos terminais brasileiros
Apenas voos essenciais estão sendo operados pelos terminais brasileiros
Na manhã desta sexta-feira (27), os aeroportos de Brasília, Natal, Guarulhos, Viracopos, Galeão, Salvador, Florianópolis, Confins e a rede Infraero postaram juntos a mensagem "O voo mais importante da nossa história: juntos contra o vírus! Rodas no chão para depois decolarmos mais alto!", com a hashtag #aeroportosunidoscontraovirus.

O objetivo da campanha é mostrar que todos os aeroportos estão enfrentando a crise juntos e trabalhando para mitigar os efeitos que ela tem trazido para toda a indústria aeronáutica. As ações tomadas para prevenir a propagação do covid-19 têm trazido impactos severos aos aeroportos e uma redução significativa na movimentação de passageiros. Apenas voos essenciais estão sendo operados pelos terminais brasileiros.

"Nossa rotina mudou, mas a nossa paixão pela aviação, não. Não vemos a hora de ver nossos corredores cheios de abraços, sorrisos, chegadas e partidas, pois este é o nosso combustível e é o que nos faz voar mais alto. Estamos vivendo um momento jamais imaginado. Mas estamos unidos e esperando nossos aviões riscarem o céu novamente", afirmaram os aeroportos na publicação.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias