Beatrice Teizen   |   22/04/2020 12:14   |   Atualizada em 22/04/2020 12:15

GBTA Convention 2020 é transferida para novembro

Em comunicado, a associação informou que continua monitorando a situação do novo coronavírus

Depois de muitas semanas de discussão com a equipe do Centro de Convenções de Denver (Colorado), a GBTA decidiu manter a GBTA Convention 2020 – que seria em julho –, transferindo o evento para o final do ano, entre os dias 7 e 11 de novembro.

Visit Denver/Scott Dressell-Martin
GBTA Convention 2020 será realizada no Colorado Convention Center em novembro
GBTA Convention 2020 será realizada no Colorado Convention Center em novembro
Em um comunicado, a associação de viagens e eventos corporativos informou que continua monitorando a situação do novo coronavírus, coordenando com as autoridades locais de saúde pública e fornecendo as atualizações necessárias.

“Continuaremos a trabalhar em estreita colaboração com o Conselho da GBTA, o Estado do Colorado, a cidade de Denver, o Centro de Convenções e os funcionários da saúde para garantir que possamos ter nossa convenção e um evento seguro em novembro.”

Todas as inscrições de 2020 serão automaticamente transferidas para a nova data de novembro. As alterações ou substituições de nomes de participantes podem ser feitas gratuitamente, assim como as de expositores e patrocinadores. A GBTA está trabalhando também com os hotéis oficiais do evento para finalizar as novas reservas.

Tópicos relacionados