Movida

Beatrice Teizen   |   15/04/2020 10:29   |   Atualizada em 15/04/2020 10:31

Alagev e Evente-se promovem lives durante o mês de abril

Transmissões acontecem todas as quartas-feiras, às 17h, comandadas por Eduardo Murad e Giovana Jannuzzelli

A Alagev e a Evente-se, que trabalha com foco no compartilhamento de experiências entre os players do mercado de eventos, trouxeram para o ambiente virtual conteúdo e debates sobre o setor. Durante o período de isolamento, os parceiros uniram-se e estão promovendo lives em suas redes sociais.

Filip Calixto
Giovana Jannuzzelli e Eduardo Murad, da Alagev
Giovana Jannuzzelli e Eduardo Murad, da Alagev
As transmissões ao vivo acontecem todas as quartas-feiras de abril, às 17h, comandadas de forma alternada pelo diretor executivo, Eduardo Murad, e a gerente executiva da entidade, Giovana Jannuzzelli, e os sócios-fundadores da plataforma, Tico Marcondes e Fernando Rabello.

“Acreditamos que o momento exige troca contínua e aprendizado e nossa proposta é manter o diálogo via redes sociais com um conteúdo de qualidade e de forma gratuita. Os resultados das lives que temos promovido mostra que o mercado segue engajado e buscando a capacitação necessária para quando o cenário do setor normalizar", diz Murad.

As lives serão realizadas nos perfis do Instagram de ambas as parceiras. Para acompanhar, acesse @alagev.oficial ou @eventese.educacao.

AGENDA


15/04
Pós-Evento - Mensuração de resultados: ROI e ROX, Reverberar, Feedback, e Future Thinking

22/04

Eventos e o seu papel estratégico: Eventos como motor de inovação, sustentabilidade, ajudar na construção dos objetivos, co-criação de projetos, hub de integração entre as áreas, mensuração de resultados que ajudem o RH na gestão de pessoas, aproximação com o público de interesse e melhorar processos internos de comunicação

29/04
O profissional de eventos: Capacitação e carreira

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias