Beatrice Teizen   |   07/04/2020 11:02

Plataforma de gestão de eventos para hotéis libera uso gratuito

Solução oferece ferramentas estratégicas para a tomada de decisão com mais rapidez e um sistema de vendas

Divulgação
Marcelo Moreira, fundador da EVNT
Marcelo Moreira, fundador da EVNT
A EVNT, plataforma de gestão de eventos para hotéis, liberou o acesso a profissionais da área para que possam continuar realizando negócios em tempos de quarentena, em virtude da pandemia do novo coronavírus. O hotel ou espaço de eventos interessado deve entrar em www.evnt.com.br e conhecer as soluções que podem ser acessadas de qualquer lugar, de ponta a ponta. Basta enviar uma mensagem no próprio site e o time da EVNT entrará em contato.

“Nesse momento difícil que estamos atravessando, nos solidarizamos com os profissionais que trabalham com eventos e estamos disponibilizando nossa plataforma completa a custo zero. A ideia é que todos possam continuar a honrar seus compromissos e atividades de onde quer que estejam trabalhando”, explica o fundador da empresa, Marcelo Moreira.

A plataforma oferece ferramentas estratégicas para a tomada de decisão com mais rapidez, sistema de vendas, operações e gestão para hotéis e espaços de eventos e centraliza as vendas em um só lugar, com controle total.

Do ponto de vista gerencial, é possível detalhar os eventos separados por status, identificar o faturamento por categoria, configurar resultados em diferentes níveis, exportar os dados, reduzir o tempo de envio dos orçamentos, otimizar a mão de obra envolvida, padronizar as propostas e cadastrar os clientes de forma organizada.

Tópicos relacionados