Beatrice Teizen   |   22/06/2020 12:43

Entidades realizarão 'evento modelo' em agosto

Além de apresentar in loco as boas práticas recomendadas, a Expo Retomada 2020 disseminará informações

A Expo Retomada 2020, marcada para os dias 11 e 12 de agosto, em São Paulo, tem como objetivo apresentar um evento modelo, com aplicação de todos os protocolos de segurança e foco na geração de negócios para empresas e entidades dos setores de eventos e Turismo pós-quarentena. A iniciativa conta com o apoio e engajamento das principais instituições ligadas à indústria, como Ubrafe, Ampro, Abeoc Brasil, Abracce, Abrafesta, Alagev, MPI Brasil e Sindiprom-SP.

Getty Images
Expo Retomada 2020 está marcada para os dias 11 e 12 de agosto, no São Paulo Expo
Expo Retomada 2020 está marcada para os dias 11 e 12 de agosto, no São Paulo Expo
Além de apresentar in loco as boas práticas recomendadas e, principalmente, a fiel adoção dos protocolos de saúde e conduta já regulamentados para a realização de feiras, eventos corporativos e viagens de negócios, o encontro tem como proposta disseminar conhecimento e informação atualizados sobre todas as etapas que os eventos englobam – o pré, durante e pós. A organização pretende consolidar, em um manual, todos os processos e recomendações que o exercício prático irá gerar, contemplando toda a cadeia produtiva do setor.

“A Expo Retomada virá para demonstrar a capacidade dos eventos face to face em gerar negócios no momento pós-quarentena. Com o patrocínio do São Paulo Expo, que sediará o evento, o encontro também contará com uma plataforma virtual que trabalhará no sentido de virtualizar o conteúdo e conquistar novamente a confiança dos participantes de eventos com foco na geração de negócios”, afirma o sócio-gerente da Live Marketing Consultoria e um dos idealizadores da Expo, Paulo Octávio Pereira de Almeida.

A expectativa dos organizadores é realizar o evento, sem fins lucrativos, com cerca de 60 expositores, arena para palestras montada com a necessária distância entre os participantes, sala de imprensa e estúdio de gravação. Entre o público visitante, são esperados representantes de empresas e entidades ligadas a eventos e Turismo e profissionais e autoridades dos setores.

EXPO RETOMADA 2020
Datas: 11 e 12 de agosto de 2020
Horário: das 14h às 20h
Local: São Paulo Expo
Endereço: 1,5, Rod. dos Imigrantes - Vila Água Funda
Detalhes e credenciamento: www.exporetomada.com.br

Tópicos relacionados