Filip Calixto   |   27/08/2020 19:00
Atualizada em 27/08/2020 19:02

Avirrp 2020 é cancelada; feira voltará em agosto de 2021

Feira estava agendada para novembro e agora só volta em 2021.

Divulgação
Evento está marcado para 13 e 14 de agosto do ano que vem
Evento está marcado para 13 e 14 de agosto do ano que vem
A edição 2020 da Avirrp, organizada pela Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região, está cancelada. A feira, que estava agendada para novembro, em Ribeirão Preto, São Paulo, voltará a acontecer em agosto do ano que vem, nos dias 13 e 14, no Taiwan Centro de Eventos, que tradicionalmente recebe o encontro.

A decisão de cancelamento foi tomada esta semana pela direção da feira, que já avisou aos expositores sobre a nova data de realização. De acordo com os organizadores, a região ainda não vive o momento ideal para a realização de um evento como este, já que ainda convive com notícias sobre a proliferação da pandemia.

Em nota, a associação afirma que os cuidados com a saúde e com a integridade de todos os envolvidos no evento é prioridade absoluta.

Até que a nova data chegue, a Avirrp deve movimentar o trade de Ribeirão Preto e adjacências com um programa de treinamentos que está sendo organizado. A ideia é reunir, em ambientes cercados por protocolos de segurança, agentes para momentos de capacitação divididos por temas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7178 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes