Artur Luiz Andrade   |   23/03/2020 11:56
Atualizada em 23/03/2020 12:03

Avirrp adia feira de agosto para novembro deste ano

Feira da Avirro é adiada para novembro, em Ribeirão Preto, por causa da crise do coronavírus


Emerson Souza
Assis Leite,Avirrp 2019
Assis Leite,Avirrp 2019

A Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (Avirrp) anunciou o adiamento de sua 24ª Feira de Turismo AVIRRP 2020 para 20 e 21 de novembro deste ano. O evento estava previsto para ocorrer em 14 e 15 de agosto, em Ribeirão Preto.

“Nossa decisão foi tomada em função da gravidade do momento que ora atravessamos, o qual ainda não sabemos por quanto tempo irá se prolongar. Entendemos que a saúde, a segurança e o bem-estar de todos os participantes da feira, são fatores primordiais, portanto, esperamos poder contar com o apoio e a compreensão dos nossos parceiros expositores, dos agentes de viagens e de todas as demais pessoas envolvidas no evento. Precisamos agir com muita cautela em todos os aspectos, seguindo rigorosamente os protocolos das autoridades da saúde, visando, tanto a nossa segurança, quanto a de toda a população, pois, somente através da consciência coletiva, educação e disciplina, seremos capazes de superar este momento de extrema gravidade para o Brasil e para o mundo”, disse o presidente da entidade, Assis Leite.

Outra feira também do interior de São Paulo, a Aviesp Expo, que estava prevista para os dias 20 e 21 de março, foi adiada para 31 de julho e 1º de agosto.

Informações: feira@avirrp.com.brwww.avirrp.com.brwww.feiraavirrp.com.br

CORONAVÍRUS: Confira lista de eventos adiados ou cancelados

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18728 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.