Movida

Artur Luiz Andrade   |   23/03/2020 11:56   |   Atualizada em 23/03/2020 12:03

Avirrp adia feira de agosto para novembro deste ano

Feira da Avirro é adiada para novembro, em Ribeirão Preto, por causa da crise do coronavírus


Emerson Souza
Assis Leite,Avirrp 2019
Assis Leite,Avirrp 2019

A Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (Avirrp) anunciou o adiamento de sua 24ª Feira de Turismo AVIRRP 2020 para 20 e 21 de novembro deste ano. O evento estava previsto para ocorrer em 14 e 15 de agosto, em Ribeirão Preto.

“Nossa decisão foi tomada em função da gravidade do momento que ora atravessamos, o qual ainda não sabemos por quanto tempo irá se prolongar. Entendemos que a saúde, a segurança e o bem-estar de todos os participantes da feira, são fatores primordiais, portanto, esperamos poder contar com o apoio e a compreensão dos nossos parceiros expositores, dos agentes de viagens e de todas as demais pessoas envolvidas no evento. Precisamos agir com muita cautela em todos os aspectos, seguindo rigorosamente os protocolos das autoridades da saúde, visando, tanto a nossa segurança, quanto a de toda a população, pois, somente através da consciência coletiva, educação e disciplina, seremos capazes de superar este momento de extrema gravidade para o Brasil e para o mundo”, disse o presidente da entidade, Assis Leite.

Outra feira também do interior de São Paulo, a Aviesp Expo, que estava prevista para os dias 20 e 21 de março, foi adiada para 31 de julho e 1º de agosto.

Informações: feira@avirrp.com.brwww.avirrp.com.brwww.feiraavirrp.com.br

CORONAVÍRUS: Confira lista de eventos adiados ou cancelados

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias