Beatrice Teizen   |   10/08/2020 10:50

CSS lança plataforma digital de eventos e feiras virtuais

Customizável, solução da Creative Sales Solutions foi criada para atender qualquer demanda de encontros

A CSS – Creative Sales Solutions, em conjunto com a Superare.co, acaba de lançar a E.vents_lab, plataforma digital de eventos e feiras virtuais com estrutura para geração de negócios, arena de conteúdo, contato com patrocinadores e outras funcionalidades. Customizável, a solução foi desenhada para atender a qualquer demanda de encontro, seja virtual ou híbrido.

Reprodução
Plataforma E.vents_lab foi desenhada para atender a qualquer demanda de encontro, seja virtual ou híbrido
Plataforma E.vents_lab foi desenhada para atender a qualquer demanda de encontro, seja virtual ou híbrido
A navegação, criada para simular o ambiente de um evento ou feira física, ajuda a gerar maior interação ao vivo e em tempo real dos visitantes e expositores dentro da ferramenta, com segurança e auxiliando na venda e geração de contatos e negócios.

Com uma estrutura em nuvem, a e.vents_lab suporta mais de 80 mil usuários simultâneos em salas de chats de vídeo, voz e texto ao vivo. As conferências podem ser feitas de forma individual ou em grupos, as chamadas permitem convidar novos participantes a qualquer momento e o sistema de credenciamento possibilita a cobrança de ingressos e a triagem de público por segmentos específicos, se necessário.

A plataforma oferece ainda planilhas de controle e dashboards para visualização da performance do evento, pesquisas de satisfação para expositores e visitantes e está preparada para atender a legislação da LGPD.

Tópicos relacionados