Filip Calixto   |   23/09/2020 11:20

Abav Collab: veja a programação dos auditórios

Evento virtual que começa no domingo (27) divulgou programação dos quatro auditórios

Abav Collab
Em formato híbrido, a Abav Collab ocorre entre os dias 27 de setembro e 2 de outubro
Em formato híbrido, a Abav Collab ocorre entre os dias 27 de setembro e 2 de outubro
Às vésperas de abrir os trabalhos, o Abav Collab, que começa no próximo domingo (27), já tem fechada e agora divulgada a programação dos quatro auditórios de atividades. Serão 158 apresentações, entre palestras, painéis, webinares e lives transmitidas de alguma parte do Brasil. Os detalhes estão na página oficial do evento, por onde também é possível fazer o credenciamento para participar.

A grade terá apresentações que vão de capacitações de vendas a tutoriais, passando por algumas apresentações de projetos, lançamentos de produtos e entrevistas com especialistas do setor. Entre os assuntos estão tendências para a retomada, protocolos de segurança, Lei Geral de Proteção de Dados, técnicas comportamentais e até cursos para atendimento ao turista com gestores de Turismo.

Sem deixar de lado o tema tecnologia, haverá também espaço para orientações sobre segurança de dados, eficiência do home office e um painel elaborado com exclusividade pelo Grupo Abav Tech com apresentações sequenciais entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro, nos subtemas Configurações básicas de segurança; Infra virtual de comunicação e acesso remoto; e Software de acompanhamento de resultados.

Os conteúdos poderão ser acessados em tempo real, com possibilidade de interação com os palestrantes por chat traduzido em diferentes idiomas, ou a qualquer tempo (on demand), bastando para isso guardar o conteúdo na sacola virtual que cada visitante.

O ABAV Collab tem o patrocício da CNC/Sesc/Senac, Gol, Latam e do Sebrae. Clique aqui para acessar e acompanhar todas as atualizações da grade.

Tópicos relacionados