Abeoc: encontro sobre eventos na pandemia acontece amanhã e quinta

|


Divulgação
Fátima Facuri, presidente da Abeoc Brasil
Fátima Facuri, presidente da Abeoc Brasil
Encontro híbrido para falar sobre o setor de eventos e sua adequação às perspectivas do presente e do futuro pós-pandemia, o Talks & Expo Abeoc Digital acontece amanhã e quinta-feira (2 e 3 de dezembro), com palestrantes de várias partes do Brasil e do Exterior.

“Nos últimos meses fomos obrigados a olhar para dentro e descobrimos que muito precisa mudar. E isso não se restringe a uma questão sanitária. Negociações, estratégias, parcerias, projetos e logística precisam ser fortalecidos para que a indústria de eventos volte a crescer nesse novo mundo que ainda estamos enxergando por uma fresta. O Talks & Expo Abeoc Digital: O futuro é agora é o início de uma longa conversa, que não pode mais esperar”, afirma a presidente da Abeoc, Fátima Facuri.

A vice-presidente adm-financeiro da associação, Ilda Brito, explica que “o projeto foi inteiramente planejado para trazer à tona novas ideias e experiências, inclusive de como outros países estão enfrentando a pandemia e suas repercussões no mercado”.

Empresas não-associadas ganham ainda a oportunidade de isenção da taxa de filiação à Abeoc.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.abeocdigital.com.br.

PROGRAMAÇÃO

02/12/2020 – 4ªF

15:00 – Abertura com as presenças de Fátima Facuri, presidente da ABEOC Brasil; Adriana Homem de Carvalho, presidente da ABEOC RJ; Alexandre Sampaio, diretor da CNC e CETUR, e presidente da FBHA; e representante do SEBRAE.

15h15 / 16h35 - Palestra de Abertura “O que fazer para não se tornar obsoleto” Maurício Benvenutti, CEO da Startse – Vale do Silício – USA.

16h45 / 17h50 - Talks: A Indústria de Eventos: Uma nova era, um novo olhar

Mediação: Paulo Octávio Pereira de Almeida (P.O.) - consultor na área de entretenimento ao vivo, brand activation e real user Experience. É colunista do Meio & Mensagem, Promoview e Portal Radar, entre outros veículos.

Painelistas confirmados:

• Alessandro da Costa - Diretor do CCM Group

• Eliete Pavanelli - Coordenadora de Eventos da GSK

• Ronam Bonfim - Sócio e diretor de Criação da Chroma Garden

• Shawendy Ceschin - CEO e diretor Comercial da Chroma Garden

17h50 / 18h10 - Momento Stand up com Jairo Martiniano

18:00 - Encerramento do dia.



03/12/2020 – 5ªF

15h00 /15h05 - Abertura

15h15 /16h30 - Talk Abeoc Brasil: Pensando globalmente e agindo localmente Mediação: Paulo Octávio Pereira de Almeida (P.O.) - consultor na área de entretenimento ao vivo, brand activation e real user Experience. É colunista do Meio&Mensagem, Promoview e Portal Radar entre outros veículos. Representantes e entidades internacionais do setor de Eventos apresentarão estratégias e cases dos cenários nos seus países.

Painelistas confirmados:

• Mauricio Magdaleno – Diretor da Cluster de Turismo de Monterrey - México

• Paco Collazo – Board EDPA e VP de Operações Internacionais Happy Projects – Atlanta

• Gina Van Dijk – Diretora de Soluções Associativas - MCI Group – Holanda

16h30 / 16h45 – Palestra “Regionalização do Turismo de Eventos” – César Rissete – SEBRAE Nacional

16h45 / 18h00 – “O Mundo VUCA: a inovação a favor do seu negócio” com Jorge Galvão - CEO da Zero Quântica e professor palestrante especialista em inteligência de mercado.

18h00 / 18h10 – Agradecimento Fátima Facuri, Presidente da Abeoc Brasil

18h10 – Happy Hour Musical - Allyson Alves

18h20 – Encerramento.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA