Victor Fernandes   |   17/12/2020 14:57   |   Atualizada em 17/12/2020 14:59

Marriott disponibiliza testes e mais protocolos para eventos

Gaylord Hotels será a primeira marca Marriott a oferecer novos protocolos de saúde em janeiro de 2021

Divulgação
Para ajudar a inspirar confiança e fornecer soluções para profissionais e participantes de reuniões, a Marriott International identificou opções de protocolo de saúde, incluindo o teste para covid-19, que os profissionais podem selecionar para eventos corporativos em alguns hotéis da marca Marriott no Estados Unidos a partir de janeiro de 2021. Estes protocolos de saúde opcionais baseiam-se em iniciativas já em vigor como parte do Connect with Confidence, programa que capacita profissionais do setor de eventos a identificar e adaptar soluções que melhor atendam às necessidades de seus participantes.

Em janeiro de 2021, os organizadores de eventos já poderão selecionar protocolos de saúde opcionais para reuniões e eventos no Gaylord Hotels and Resorts na Flórida, Tennessee, Texas e Colorado. Nas semanas seguintes, os protocolos de saúde devem estar disponíveis para seleção em alguns outros hotéis da marca Marriott em todos os Estados Unidos.

Os protocolos de saúde opcionais a serem considerados pelos organizadores de eventos incluem:

  • Testes para covid-19 autoaplicáveis feitos pelo hóspede antes da viagem;
  • Teste para covid-19 administrado por um provedor de testes terceirizado no local do hotel;
  • Perguntas de triagem de saúde diária e/ou antes da chegada por meio de um aplicativo móvel;
  • Verificações diárias de temperatura para entrar na área do evento.

As novas opções de saúde irão complementar os protocolos e recursos existentes já em vigor nos hotéis Marriott nos Estados Unidos, incluindo requisitos de cobertura facial de hóspedes e associados, políticas de distanciamento social, capacidade reduzida de assentos para reuniões, limpeza frequente de áreas de alto contato, estações de higienização das mãos em todo o hotel, tecnologia móvel e opções de reuniões híbridas.

“Esses novos protocolos de saúde oferecem opções para atender profissionais à medida que planejam e organizam reuniões, conferências e eventos. Com base no trabalho de nosso Conselho de Limpeza Global, envolvemos especialistas líderes do setor e, por meio de um processo de revisão completo, identificamos fornecedores terceirizados capazes de oferecer os protocolos de saúde que os profissionais desejam e precisam para eventos futuros”, afirmou a vice-presidente sênior da Organização de Vendas Global da Marriott International, Tammy Routh.

Tópicos relacionados