Beatrice Teizen   |   24/02/2021 13:30

Seção Mice da Fitur conta com 54 empresas confirmadas

Estarão presentes corporações, companhias de incentivos, organizadores de eventos e congressos e mais

Divulgação
Seção Mice da Fitur já conta com 54 empresas confirmadas, de 16 países
Seção Mice da Fitur já conta com 54 empresas confirmadas, de 16 países
A três meses do início da Fitur 2021, a seção Mice da feira vem mostrando uma resposta empresarial positiva. Marcada para ocorrer nos dois dias anteriores ao evento, em 17 e 18 de maio, este interesse atesta a necessidade de renovar contatos, encontrar oportunidades de negócios e impulsionar a atividade neste segmento vital para o Turismo e as economias dos países.

Já está confirmada a participação de 54 empresas de 16 países, incluindo grupos de hotéis, como Barceló, Blau Hotels, Mon Hotels, W Barcelona e City Express; CVBs, como Gran Canaria e Valladolid; destinos espanhóis, como Astúrias, Córdoba, Galicia, Las Palmas, La Rioja, Madri e Sitges; internacionais, como Hungria e República Tcheca; centros de exposições e congressos de Sevilha e Zamora; locais de eventos, como a Royal Glass Factory em La Granja, perto de Madri; e empresas de serviços de tecnologia.

Os números iniciais mostram uma forte demanda, já que mais de 250 compradores hospedados de 46 países se cadastraram na plataforma. A seção é organizada em parceria com a MITM Events, empresa especializada na organização de eventos B2B para a indústria Mice, e conta com o apoio da rede de delegações mundiais da Ifema.

A Fitur Mice será um espaço exclusivo onde os participantes inscritos realizarão uma programação de reuniões com uma média de 15 a 30 minutos de atendimento com os executivos das empresas, que incluem corporações, empresas de incentivos, organizadores de eventos e congressos, associações e viagens a negócios.

Tópicos relacionados