Beatrice Teizen   |   19/03/2021 10:37

João Pessoa dialoga com Gramadotur para promoção de grandes eventos

A ideia é buscar elementos que possam melhorar os encontros que estão sendo programados na cidade

A Secretaria de Turismo de João Pessoa e a Gramadotur iniciaram um diálogo para estreitar parcerias no desenvolvimento de projetos para a realização de grandes eventos na capital paraibana. No encontro on-line foram tratados assuntos relativos à produção de eventos turísticos e de que forma realizá-los, assim como questões técnicas, a exemplo da utilização do Fundo Municipal do Turismo.

Divulgação
Secretaria de Turismo de João Pessoa dialoga com a Gramadotur para promoção de grandes eventos
Secretaria de Turismo de João Pessoa dialoga com a Gramadotur para promoção de grandes eventos
De acordo com o secretário municipal de Turismo, Daniel Rodrigues, a Gramadotur tem expertise na produção de grandes eventos, como o Natal Luz, Festival de Cinema, Gramado In Concert, Festa da Colônia, Festa da Páscoa, entre outros, que atraem milhares de visitantes de todo o Brasil e o mundo para a região, movimentando a economia praticamente durante todo o ano.

Além de promover os encontros, a Gramadotur insere a participação das comunidades nas ações para o desenvolvimento do Turismo e também desenvolve talentos nas áreas da dança, teatro, canto e muitos outros, como contrapartida social.

A ideia do secretário é buscar elementos que possam melhorar os grandes eventos que estão sendo programados pela Prefeitura de João Pessoa por meio da Setur, em parceria com outras secretarias municipais.

"A Gramadotur tem know-how nesse sentido e estamos buscando conhecimento nesse diálogo com eles, que têm sido bastante receptivos e disponíveis nesse intercâmbio", pontuou Rodrigues.

Tópicos relacionados