Artur Luiz Andrade   |   12/04/2021 10:52   |   Atualizada em 12/04/2021 10:58

Melhores cases de business travel serão premiados amanhã ao vivo

Os melhores cases do prêmio da Academia de Viagens Corporativas serão conhecidos dia 13/4


A Academia de Viagens Corporativas, dirigida por Patrícia Thomas e Viviânne Martins, divulga amanhã, às 17h30, ao vivo, com transmissão pelo Facebook da PANROTAS, os ganhadores de seu concurso de Cases de Sucesso em Business Travel.

É a primeira edição do prêmio, que teve como foco como as empresas reagiram ao difícil ano de 2020. Serão premiados quatro cases: dois de fornecedores, mostrando como eles sobreviveram e inovaram durante a crise, e dois para clientes, com foco na superação dos obstáculos criados para a gestão de viagens.

O projeto foi realizado em conjunto com os investidores do BT for All (Business Travel for All), programa que visa trabalhar na transformação do mercado de viagens corporativas brasileiro através de seus três pilares (smart, target e connect)

Os jurados receberam os dez cases inscritos sem saber quem eram os autores e as empresas e avaliaram quatro critérios: criatividade/inovação, impacto para stakeholders, viabilidade e potencial de resultado.

Fizeram parte do júri o diretor da Kontik, Fernando Vasconcellos, a diretora da Paytrack, Daniele Amaro, a diretora da Academia de Viagens Corporativas, Viviânne Martins, e o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

O resultado, em uma live de 40 minutos, sai amanhã, terça-feira, 13 de abril, às 17h30, com transmissão no Facebook da PANROTAS. Não perca. O mercado e os vencedores vão descobrir na hora, juntos, quem são os ganhadores do primeiro concurso de cases de sucesso em business travel da Academia de Viagens Corporativas.

Tópicos relacionados