GBTA apoia orientação do CDC referente a viagens de vacinados

|

Divulgação
GBTA apoia orientação do CDC referente ao retorno das viagens de pessoas vacinadas
GBTA apoia orientação do CDC referente ao retorno das viagens de pessoas vacinadas
A GBTA está apoiando a orientação atualizada do Centro para Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC) de que pessoas totalmente vacinadas podem retomar as viagens com segurança. Como parte da atualização, a decisão do CDC também elimina alguns testes e recomendações de quarentena para viajantes que estão totalmente imunizados.

O órgão informou que, desde que sejam tomadas todas as precauções contra o coronavírus, como o uso de máscara, entre outras medidas, pessoas totalmente vacinadas podem viajar nos EUA sem fazer o teste para a covid-19 ou auto quarentena depois.

“A decisão do CDC é um enorme passo para as viagens corporativos nos EUA e em todo o mundo. De acordo com pesquisas, vemos uma vontade cada vez maior de viajar, especialmente entre as pessoas que já foram vacinadas. Continuaremos a trabalhar com líderes mundiais, tomadores de decisão, nossos 9 mil membros globalmente e partes interessadas em todo o setor de viagens para colocar os viajantes a negócios de volta na estrada quando estiverem prontos”, diz a CEO da entidade, Suzanne Neufang.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA