SAP anuncia programação do Sapphire Now 2021

|

A edição 2021 do Sapphire Now, principal conferência da SAP para clientes, acontecerá dividida por regiões neste ano. As atividades começam no dia 2 de junho com o keynote de abertura apresentado pelo CEO global da companhia, Christian Klein, e abordará os caminhos para construção da empresa inteligente.

Divulgação
SAP anuncia programação do Sapphire Now 2021
SAP anuncia programação do Sapphire Now 2021
O evento contará com edições separadas em três regiões estratégicas para os negócios e com programação distinta para atender as características de cada mercado. Entre os dias 7 e 10 de junho acontece simultaneamente o Sapphire Now Américas (contemplando América do Norte, América Latina e Caribe) e o Sapphire Now EMEA (Europa, Oriente Médio e África). Entre os dias 21 e 24 de junho será para a região Ásia-Pacífico.

Uma novidade da edição deste ano é que a SAP combinou todos os seus eventos globais para promover uma experiência integrada. A conferência abrigará conteúdos de eventos que aconteciam separadamente, como o SAP SuccessConnect e o SAP Ariba Live.

Com a divisão por trilhas, a SAP trará conteúdos consolidados com os principais anúncios da empresa, contemplando todo o portfólio de soluções dividido em Experiência do cliente (marketing, vendas, serviços e comércio), Finanças, Recursos Humanos, Indústrias, IT, Empresas em crescimento, Procurement e Cadeia de suprimentos.

A partir de um programa digital completo, que inclui palestras de executivos, histórias de clientes, demonstrações de soluções e mesas-redondas para debater desafios de negócios, a edição 2021 do encontro trará partes iguais de inspiração, insights e aprendizado. Especialistas abordarão os mais recentes desafios e compartilharão orientações práticas, extraindo exemplos de líderes de mercado que já estão adaptando seus negócios para os novos desafios de transformação.

A agenda e o registro obrigatório para o Sapphire Now 2021 já estão disponíveis neste link de inscrição e será possível montar a agenda personalizada e escolher os conteúdos que estarão disponíveis em inglês, espanhol e português.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA