Movida

Beatrice Teizen   |   23/06/2021 10:35   |   Atualizada em 23/06/2021 10:36

Fórum Abracorp traz executivos de aéreas dos EUA; participe

Rodrigo Sienra, da Delta, Alexandre Cavalcanti, da AA, e Jacqueline Conrado, da United, estrão presentes

Divulgação
7º Fórum Abracorp traz executivos de companhias aéreas dos EUA
7º Fórum Abracorp traz executivos de companhias aéreas dos EUA
A Abracorp realizará amanhã (24), das 9h às 11h, a 7ª edição do Fórum Abracorp, evento virtual para debater passaporte sanitário, o comportamento do viajante norte-americano nessa retomada, a continuação (ou não) do home office, uso das plataformas on-line para reuniões e eventos, entre outros temas pertinentes ao momento.

A programação do encontro inclui um bate-papo com convidados de companhias aéreas norte-americanas: Rodrigo Sienra, gerente geral da Delta no Brasil, Alexandre Cavalcanti, country manager da American Airlines, e Jacqueline Conrado, diretora da United Airlines no Brasil. Também será feita uma ação de benchmarking a partir do conhecimento sobre como se dá a retomada das viagens no mercado dos EUA.

O presidente executivo da entidade, Gervasio Tanabe, fará a mediação do evento com os convidados para o 7º Fórum Abracorp, com foco direcionado ao ambiente econômico do País e ênfase no setor de Turismo. O objetivo, no fim, é fortalecer o ecossistema das viagens corporativas e definir estratégias resolutivas para a retomada sem sobressaltos.

Para participar, basta acessar a transmissão ao vivo no canal da Abracorp no YouTube.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias