Beatrice Teizen   |   10/06/2021 13:48

Icca fecha parceria focada em sustentabilidade nos eventos

Com a experiência da GDS, os associados em todo o mundo podem garantir que atendam às demandas crescentes

A Icca, que está comprometida com a sustentabilidade no setor de reuniões, acaba de anunciar uma nova parceria estratégica com a GDS - Global Destination Sustainability. Esta união servirá para apoiar os membros da associação à medida que criam e implementam mudanças de sustentabilidade, relatam impactos e comunicam histórias que podem catalisar ações dentro da indústria.

Reprodução/Accor
Icca fecha parceria focada em sustentabilidade nos eventos
Icca fecha parceria focada em sustentabilidade nos eventos
Com a experiência da GDS, os associados em todo o mundo podem garantir que atendam às demandas crescentes por eventos sustentáveis e desenvolvam estratégias que ajudarão o setor a impulsionar o movimento global de sustentabilidade.

Um benefício imediato desta parceria é a possibilidade de os membros da entidade se inscreverem na GDS Academy, lançada ontem (9), e ganhar o GDS - ICCA Certificate in Regenerative Destination Management. O objetivo desta iniciativa é permitir a regeneração social, ambiental e econômica positiva por meio do Turismo e de eventos com base em uma compreensão renovada do que é necessário para um mercado prosperar.

“A sustentabilidade é simplesmente essencial para o futuro da nossa indústria. Como tal, é vital que a comunidade de reuniões da associação assuma um papel ativo no desenvolvimento e implementação de estratégias de eventos sustentáveis que sejam dos mais altos padrões e totalmente alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU ”, diz o CEO da Icca, Senthil Gopinath.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias