Artur Luiz Andrade   |   01/07/2021 14:00   |   Atualizada em 01/07/2021 14:08

Portal PANROTAS transmite amanhã painel de CEOs das aéreas nacionais

Encontro dos 5 CEOs das empresas aéreas acontecerá dia 2, às 11h40

O Abroad Corporate Summit, organizado pela Academia de Viagens Corporativas, de Patrícia Thomas e Viviânne Martins, ocorre amanhã, em formato virtual, e vai debater as tendências e caminhos das viagens a negócios na retomada pós-pandemia.
Um dos destaques será o painel de companhias aéreas nacionais, que reunirá os CEOs John Rodgerson, da Azul, Paulo Kakinoff, da Gol, Adalberto Bogsan, da ITA, Jerome Cadier, da Latam Brasil, e Eduardo Busch, da VoePass.

Mediado por Artur Luiz Andrade, editor-chefe e CCO da PANROTAS, esse painel será transmitido ao vivo, a partir das 10h40, pelo Portal PANROTAS e na página da PANROTAS no Facebook.

Como o Abroad Corporate este ano foi ampliado para a versão Summit e abriu inscrições para mais profissionais da indústria, a Academia de Viagens e a PANROTAS fecharam a parceria para a transmissão do painel de aviação, onde vamos saber os planos de cada companhia aérea para os próximos meses e a retomada, especialmente das viagens corporativas.

Para assistir ao Abroad Corporate Summit completo, é preciso se inscrever, para ter acesso à plataforma Inteegra, que transmitirá o evento. No Portal PANROTAS, estará aberto apenas o painel das empresas aéreas.

O Abroad Corporate Summit tem apoio da American Airlines, Argo, BWH Hotel Group, Copastur, Inteegra, Latam Airlines, Pulman São Paulo Vila Olímpia, Grupo T1, RioGaleão, Royal Palm Hotels & Resorts, SAP Concur e PANCORP.


Tópicos relacionados