Beatrice Teizen   |   30/07/2021 11:16   |   Atualizada em 30/07/2021 14:38

R1 e PANCORP lançam série com dicas para eventos híbridos; veja 1º vídeo

O vice-presidente da R1, Eduardo Murad, preparou 14 dicas para os meeting planners e agências de eventos



Pensando na realização de eventos (híbridos ou 100% digitais) no pós-pandemia, o diretor geral da R1, Eduardo Murad, em parceria com o PANCORP, preparou 14 dicas para os meeting planners e agências de eventos. Os eventos presenciais vão sim voltar, e com força, mas o formato híbrido veio para ficar, complementar e fortalecer o presencial.

O primeiro vídeo da série de conteúdos especiais PANCORP/R1 acaba de ir ao ar e você confere aqui (veja acima) e em nossas redes sociais. Nele, Edu fala sobre como ter certeza do seu propósito antes de realizar o seu encontro híbrido e assumir o mesmo protagonismo que é assumido com os virtuais. Veja no vídeo que perguntas fazer antes de começar a planejar e organizar o seu evento híbrido.

Nos próximos vídeos, haverá a participação de convidados especiais, esmiuçando as 13 outras dicas.

Na edição da Revista PANROTAS de número 1.480, que pode ser acessada abaixo, apresentamos todas as dicas que serão exploradas nas próximas semanas, na página 27. Acompanhe o PANCORP e as redes sociais da PANROTAS (@portalpanrotas) e da R1 (@r1audiovisual) para se tornar – ainda mais – especialista na realização de eventos híbridos e digitais. Compartilhe os vídeos, siga nossos canais e envie suas sugestões para novas séries e conteúdos.



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias