Beatrice Teizen   |   01/09/2021 17:40

Pós-evento é tão importante quanto o pré e durante!

Confira a última dica da série de conteúdos especiais, 14 Dicas de Sucesso Para Eventos Híbridos



E hoje chega ao fim a série de conteúdos especiais, 14 Dicas de Sucesso Para Eventos Híbridos, produzida pela R1, em parceria com o PANCORP. Desde o início desta jornada demos insigths, dicas e recomendações sobre como realizar eventos – 100% digitais ou híbridos – de sucesso no pós-pandemia.

Para fechar esta iniciativa, tenha em mente que o pós-evento é tão importante quanto o pré e o durante. O encontro não acaba quando termina. Conexões são criadas e o participante precisa continuar conectado a você e sua marca.

O BI, neste sentido, nunca foi tão importante, já que fornece todas as informações digitais necessárias para conhecer o seu público melhor ainda. Relatórios do tipo mostram quais painéis ele mais gostou, qual não interagiu, por quanto tempo permaneceu conectado e muito mais.

Não se esqueça também das pesquisas de satisfação ao final do evento. Elas são essenciais para o relacionamento com o participante. Assista a última dica acima e compartilhe nas redes sociais – @portalpanrotas e @r1audiovisual. Envie também sugestões para novos especiais!

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias