Defina estratégias de engajamento para o presencial e virtual

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Está no ar a dica de número 9 da série de conteúdos especiais produzida pela R1, em parceria com o PANCORP, 14 Dicas de Sucesso Para Eventos Híbridos. Ela fala sobre a importância de definir estratégias e ferramentas de engajamento para os dois públicos – presencial e virtual – para realizar eventos (100% digitais ou híbridos) de sucesso no pós-pandemia.

“Engajamento se tornou a palavra mais importante quando falamos de eventos virtuais e híbridos. O segredo é começar com ele no pré-evento, quando despertamos o interesse do participante. E como mantê-lo até o final? Com jogos, plataformas interativas, uso de emojis, QR Code, quizz... O pulo do gato é proporcionar uma experiência que envolva os dois tipos de participantes”, conta o CEO do grupo R1, Raffaele Cecere.

Conhecendo a persona do seu evento, focando no conteúdo, usando conceitos como storytelling, seguindo os preceitos de ESG, caprichando na comunicação no pré durante e pós, o encontro híbrido tem tudo para dar certo e atingir o objetivo final.

Fique de olho, aqui no PANCORP e nas nossas redes sociais (@portalpanrotas e @r1audiovisual), para pegar as próximas dicas da série e não deixe de compartilhar os conteúdos, seguir os canais e enviar sugestões para novos especiais!
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