Beatrice Teizen   |   17/02/2022 18:23 Atualizada em 18/02/2022 10:56

Lacte 17 terá inscrições gratuitas para participação on-line

Para alguns conteúdos do evento que serão transmitidos ao vivo

A Alagev terá inscrições gratuitas para quem quiser assistir de forma on-line a alguns conteúdos do Lacte 17, via transmissão ao vivo. O evento presencial acontece nos dias 8 e 9 de março, no WTC Events Center, em São Paulo, assim como em mais um país da América do Sul.

PANROTAS / Emerson Souza
Giovana Jannuzzelli, da Alagev
Giovana Jannuzzelli, da Alagev
“Sabemos da importância do Lacte e queremos compartilhar de forma gratuita alguns conteúdos para todo o mercado, atingindo, desta forma, pessoas de localidades do País e da América Latina que não conseguiriam estar com a gente presencialmente. Vale destacar que apenas uma parte do evento será transmitida. Durante estes momentos, o participante virtual poderá acessar assuntos com o objetivo de um reskilling, ou seja, a requalificação para atingir o seu máximo e ser um melhor profissional. Também teremos momentos dedicados aos participantes digitais nos quais haverá muito networking e co-construção de soluções sustentáveis para o nosso setor”, comenta a diretora executiva da entidade, Giovana Jannuzzelli.

A 17ª edição do evento traz em sua conceituação os pilares comunidade, conexão, colaboração e construção. A causa principal do encontro, que começa no Dia Internacional da Mulher, será o "Protagonismo Feminino". Porém, ele promoverá também conteúdos sobre pesquisas exclusivas, inovação, gestão de tempo, políticas de viagens, tendências e insights de mercado, tecnologia, inteligência emocional, liderança e mais.

Com a assinatura "Build back better together", estará voltado a trazer assuntos alicerçados em reduzir custos, cuidar da comunidade e ser, de fato, agente da mudança. Tudo isso, junto e potencializando a criatividade, o conhecimento e as conexões de toda a comunidade de viagens e eventos corporativos – gestores e fornecedores – para que cada um contribua ativamente na reconstrução de um setor transformado e sustentável para todos.

As vagas on-line são limitadas e os interessados devem se inscrever no link www.alagev.org/lacte17/inscricoes. Para ver a programação presencial completa, acesse https://alagev.org/lacte17/programacao.

Tópicos relacionados