Victor Fernandes   |   11/03/2022 18:01   |   Atualizada em 11/03/2022 18:05

Lacte anuncia data para 2023, edição na Argentina e prêmio

A próxima edição será nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2023 no WTC Events Center, em São Paulo

PANROTAS / Emerson Souza
Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev, durante o Lacte17
Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev, durante o Lacte17
A próxima edição do Lacte, organizado pela Alagev e principal encontro deste segmento, já tem data para acontecer em São Paulo: 27 e 28 de fevereiro de 2023, no WTC Events Center. Além dessa, outras novidades marcaram o seu encerramento, que aconteceu nesta quarta-feira (9).

No próximo dia 17 de maio, Buenos Aires receberá a primeira edição internacional do Lacte, reforçando o propósito da entidade, um "hub multissetorial de integração, facilitação de conexões e desenvolvimento de melhores práticas entre os players do Brasil e da América Latina".

Outra inovação é a criação do Prêmio "Você Inspira no Lacte18", que reunirá cases nas áreas de inovação, engajamento e sustentabilidade (ecologicamente correto, culturalmente diverso e socialmente justo). Os três finalistas de cada categoria terão espaço para apresentação de vídeo case no Lacte18. O objetivo do projeto é promover uma maneira de inspirar os profissionais.

“É com muita alegria que completamos mais um Lacte de muito sucesso, um evento horizontal e participativo. Passamos por muitos desafios e conseguimos tornar realidade mais esse encontro, e nossas expectativas de público e engajamento foram superadas. Essa edição marca o início do ano do nosso setor com uma intensa agenda de atividades. Ousamos com um formato totalmente novo e tenho certeza que aprendemos com cada conteúdo das minilabs e painéis”, afirmou a diretora executiva da associação, Giovana Jannuzzelli.

No Lacte17, 45% do público, entre on-line e presencial, foi de gestores. Em sua programação foram apresentados 28 minilabs e 13 painéis, reunindo mais de 50 patrocinadores interessados em se relacionar com formadores de opinião e decisores de eventos e viagens corporativas. Além disso, o aplicativo do encontro registrou 21.508 conexões, 556 usuários, 1.370 respostas de quizzes, 671 postagens, 1.270 curtidas, 2.598 comentários e 438 leituras de QR codes.

Tópicos relacionados