Nathalia Ribeiro   |   21/03/2022 11:58
Atualizada em 21/03/2022 12:19

Renase Eventos realiza convenção anual 2022 em formato presencial

Realizada no Tauá Atibaia, empresa prevê faturamento de R$ 72 milhões para 2022


Divulgação
Realizada no Tauá Atibaia, empresa prevê faturamento de R$ 72 milhões para 2022
Realizada no Tauá Atibaia, empresa prevê faturamento de R$ 72 milhões para 2022
Foi encerrada ontem (20) em Atibaia (SP), no Tauá Hotel, a Convenção Anual Renase 2022, que apresentou para os seus mais de 50 colaboradores os resultados de 2021 e as metas para 2022. Durante o evento, a empresa anunciou crescimento de 58% na sua carteira de clientes. Com o tema “Extraordinários – A nossa paixão nos leva além”, a organizadora de eventos seguirá ampliando sua atuação como agência de live marketing, oferecendo ainda mais soluções e serviços para seus clientes.

“A convenção anual é o momento mais esperado pelo time Renase, onde também são apresentadas as estratégias e soluções de longo prazo. Esse ano temos o desafio de alcançar um faturamento de R$ 72 milhões”, anunciou o CEO, Rodrigo Stocco.

De acordo com Stocco, “a Renase soube aproveitar os avanços da tecnologia impulsionados pela pandemia e voltou a realizar eventos no ápice da pandemia, mesmo quando as restrições eram assustadoras”. Em julho de 2020, a agência realizou o projeto “Tudo Novo de Novo”. A empresa apostou em inovações como plateia virtual, plataformas interativas e todas as ferramentas de tecnologias criadas para atender este momento.

Ainda no ano passado, a Renase mudou todo seu posicionamento de marca, apostando em um conceito Onlife, Onlive e Online, a Renase é Multi. “Percebemos que não entregávamos apenas o evento, era a entrega de emoções, sentimentos e experiências. Vimos que não importava o lugar, fosse on-line, presencial ou híbrido, porque o que importa é a entrega e o resultado”, explicou Rodrigo.




Tópicos relacionados