Renase Eventos realiza convenção anual 2022 em formato presencial
Realizada no Tauá Atibaia, empresa prevê faturamento de R$ 72 milhões para 2022

“A convenção anual é o momento mais esperado pelo time Renase, onde também são apresentadas as estratégias e soluções de longo prazo. Esse ano temos o desafio de alcançar um faturamento de R$ 72 milhões”, anunciou o CEO, Rodrigo Stocco.
De acordo com Stocco, “a Renase soube aproveitar os avanços da tecnologia impulsionados pela pandemia e voltou a realizar eventos no ápice da pandemia, mesmo quando as restrições eram assustadoras”. Em julho de 2020, a agência realizou o projeto “Tudo Novo de Novo”. A empresa apostou em inovações como plateia virtual, plataformas interativas e todas as ferramentas de tecnologias criadas para atender este momento.
Ainda no ano passado, a Renase mudou todo seu posicionamento de marca, apostando em um conceito Onlife, Onlive e Online, a Renase é Multi. “Percebemos que não entregávamos apenas o evento, era a entrega de emoções, sentimentos e experiências. Vimos que não importava o lugar, fosse on-line, presencial ou híbrido, porque o que importa é a entrega e o resultado”, explicou Rodrigo.