Artur Luiz Andrade   |   17/09/2020 08:01

MSC e PANROTAS reúnem agentes para debater volta dos cruzeiros

Adrian Ursilli, Inês Bellini, Rodrigo Stocco e Ricardo Bittar estarão ao vivo no Portal PANROTAS

Como foram as primeiras saídas no retorno dos cruzeiros marítimos aos mares europeus? Como está a experiência a bordo? Que informações e recomendações os agentes de viagens devem repassar a seus passageiros? O que já sabemos sobre a temporada 2020/2021 no Brasil? E como será 2021 em todo o mundo? Quais as perspectivas da indústria de cruzeiros?

Para responder a essas e outras perguntas e debater com o trade o Retorno dos Cruzeiros e as Oportunidades para os Agentes de Viagens, a LIVE PANROTAS – Retomada das Viagens desta quinta-feira, 17 de setembro, às 11h30, no Portal, Instagram e Facebook PANROTAS, vai receber o diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil, Adrian Ursilli.

E para entrevistarem Ursilli juntamente com o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, estarão na live os agentes de viagens e especialistas em Turismo e Eventos Inês Bellini, da Mendes Turismo, Ricardo Bittar, da Personal VIP Travel, e Rodrigo Stocco, da Renase Eventos.

Você também pode enviar suas perguntas pelo Facebook e Instagram ou pelos canais PANROTAS no Telegram e WhatsApp.

Participe e debata com a gente como será a volta dos cruzeiros marítimos.

HOJE. Quinta-feira, 17 de setembro, às 11h30, não perca a LIVE PANROTAS – Retomada das Viagens, sobre o Retorno dos Cruzeiros e as Oportunidades para os Agentes de Viagens. Não precisa de link ou inscrição. É ao vivo, no Portal PANROTAS, em nossa página no Facebook e no Instagram.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.