Artur Luiz Andrade   |   17/09/2020 08:01

MSC e PANROTAS reúnem agentes para debater volta dos cruzeiros

Adrian Ursilli, Inês Bellini, Rodrigo Stocco e Ricardo Bittar estarão ao vivo no Portal PANROTAS

Como foram as primeiras saídas no retorno dos cruzeiros marítimos aos mares europeus? Como está a experiência a bordo? Que informações e recomendações os agentes de viagens devem repassar a seus passageiros? O que já sabemos sobre a temporada 2020/2021 no Brasil? E como será 2021 em todo o mundo? Quais as perspectivas da indústria de cruzeiros?

Para responder a essas e outras perguntas e debater com o trade o Retorno dos Cruzeiros e as Oportunidades para os Agentes de Viagens, a LIVE PANROTAS – Retomada das Viagens desta quinta-feira, 17 de setembro, às 11h30, no Portal, Instagram e Facebook PANROTAS, vai receber o diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil, Adrian Ursilli.

E para entrevistarem Ursilli juntamente com o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, estarão na live os agentes de viagens e especialistas em Turismo e Eventos Inês Bellini, da Mendes Turismo, Ricardo Bittar, da Personal VIP Travel, e Rodrigo Stocco, da Renase Eventos.

Você também pode enviar suas perguntas pelo Facebook e Instagram ou pelos canais PANROTAS no Telegram e WhatsApp.

Participe e debata com a gente como será a volta dos cruzeiros marítimos.

HOJE. Quinta-feira, 17 de setembro, às 11h30, não perca a LIVE PANROTAS – Retomada das Viagens, sobre o Retorno dos Cruzeiros e as Oportunidades para os Agentes de Viagens. Não precisa de link ou inscrição. É ao vivo, no Portal PANROTAS, em nossa página no Facebook e no Instagram.

Tópicos relacionados