Victor Fernandes   |   03/05/2022 11:00

Organizadores de eventos aprovam Centro de Convenções Salvador

O CCS recebeu grupo de organizadores de eventos nacionais para conhecer as instalações do empreendimento

Divulgação
Diretor geral do CCS recebe organizadores de eventos nacionais
Diretor geral do CCS recebe organizadores de eventos nacionais
O Centro de Convenções Salvador recebeu, na última sexta-feira (29), um grupo de organizadores de eventos nacionais, convidados para conhecer as instalações do empreendimento administrado pelo conglomerado francês GL events. Os organizadores destacaram quatro diferenciais do CCS: a localização na orla, espaços para abrigar os eventos sem pilares, pé direito de até 10 metros e o restaurante vista mar.

“O Centro de Convenções Salvador é incrível. As instalações, a estrutura, as salas, os espaços, o restaurante frente ao mar. Dá para trazer grandes e pequenos eventos, tem bastante diversificação”, destacou Eliane Santos (Naná), da Power Travel, Grupo PWR, de São Paulo. Já para Bruna Melão, da Incentivare Group, empresa paulista que realiza em média 700 eventos por ano, o maior destaque do CCS é a sua modernidade: “Ele está lindo, moderno, oferece requinte e tecnologia”.

Esta é a primeira de uma série de ações que o CCS planeja promover, não apenas com profissionais do mercado nacional, mas também locais. “Com o controle da pandemia, vamos abrir as portas do CCS para mostrar este equipamento moderno e flexível, que oferece uma experiência única ao público”, afirmou o diretor geral do Centro de Convenções Salvador, Ludovic Moullin.

A visita dos organizadores de eventos à capital baiana foi uma ação da Salvador Destination, com apoio da Prefeitura Municipal de Salvador, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult). Os profissionais permaneceram na cidade de 28 de abril a 1° de maio conhecendo a infraestrutura para eventos de Salvador.

Tópicos relacionados