Movida

Artur Luiz Andrade   |   19/07/2022 13:44   |   Atualizada em 22/06/2023 16:11

Academia e PANROTAS lançam Download, novo evento de viagens corporativas

Iniciativa da Academia de Viagens Corporativas e PANROTAS ocorre dia 28/9

Arquivo PANROTAS
Viviânne Martins e Juliana Andrade, da Academia de Viagens Corporativas, e Artur Luiz Andrade e José Guilherme Alcorta, da PANROTAS
Viviânne Martins e Juliana Andrade, da Academia de Viagens Corporativas, e Artur Luiz Andrade e José Guilherme Alcorta, da PANROTAS

Download.



Um evento para baixar conhecimento, negócios, tendências, networking. A Academia de Viagens Corporativas, de Viviânne Martins e Juliana Andrade, se juntou à PANROTAS, para um evento diferente e inovador para os gestores e outros stakeholders de Viagens Corporativas.


O Download ocorre dia 28 de setembro, na capital paulista, e apresentará as tendências globais e seus impactos e desdobramentos no Brasil, para os diversos segmentos e etapas que compõem esse setor.


"Este evento será muito importante para nossa indústria de Viagens de Negócios brasileira neste momento, em que está ávida por saber quais os próximos capítulos da era digital e da jornada mais fluida para o viajante. Por isso nos juntamos à PANROTAS e vamos buscar nossa matéria prima juntos nos Estados Unidos, conteúdo de qualidade", diz Viviânne Martins.

“Nesse mundo dinâmico e em transformação nosso papel é ainda maior em oferecer aos diversos segmentos de Viagens e Turismo, alternativas de gerar negócios e se manter conectado às tendências e inovações do setor. Vai ser interessante cruzar esse contexto global com nosso momento e gerar discussões com stakeholders de viagens de negócios nas empresas, como gestores, IT, RH, Finanças, compliance, Compras e até ESG. Estamos preparando um evento diferente, focado no futuro do negócio, das viagens e dos viajantes, com muita interatividade”, complementa José Guilherme Alcorta, CEO da PANROTAS.


Em breve, comunicaremos como se inscrever, a agenda e quem estará na primeira edição do Download, nesta parceria entre a Academia e a PANROTAS.


“Save the date”

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias