Movida

Artur Luiz Andrade   |   08/11/2022 22:36   |   Atualizada em 08/11/2022 22:50

R1 festeja 18 anos com recorde de 2,3 mil eventos por mês

Empresa realizou festa para maiores no Seen, em São Paulo


PANROTAS / Emerson Souza
O setor de eventos é um dos mais sensíveis às crises econômicas e de saúde, como a que ainda vivemos, e completar 18 anos, especialmente depois de uma pandemia, precisa ser comemorado com tudo a que se tem direito. A R1 Soluções Audiovisuais, de Raffaele Cecere e Rodrigo Caetano Ferreira, que nos últimos meses tem batido recorde de eventos, com 2 mil em setembro e 2,3 mil em outubro (mais que o dobro em relação aos mesmos meses em 2019, no pré-pandemia), convidou clientes, parceiros e colaboradores para uma festa para maiores, com direito a shows de Rita Cadillac e Leo Maia, além de decoração que remetia a fantasias eróticas, incluindo ainda a participação de atores contratados para representar diversos fetiches.

“É uma provocação e uma brincadeira com o fato de estarmos fazendo 18 anos. É uma data a se celebrar, ainda mais no Brasil depois de uma pandemia. Só temos a agradecer”, disse Cecere ao Portal PANROTAS. Foco, energia, educação e amor pelo que se faz são, para o presidente da R1, os pilares desses 18 anos.

Segundo ele, o setor voltou com tudo, com uma demanda reprimida que deve se estender pelos próximos dois anos, em busca dos encontros presenciais, com ajuda de alta tecnologia e experiências que só o olho no olho proporciona.
A demanda está bem alta e com isso os preços também, ainda mais com inflação acumulada e ainda o problema de falta de mão de obra, que, para Raffaele, só deve se resolver em 2024. A R1, aliás, já tem eventos confirmados para daqui a dois anos.

PANROTAS / Emerson Souza
Rodrigo Caetano Ferreira e Raffaele Cecere, fundadores da R1
Rodrigo Caetano Ferreira e Raffaele Cecere, fundadores da R1
Em tecnologia, ele aposta em ações no metaverso, realidade virtual e realidade aumentada e no LED, que invadiu o setor e veio com tudo, segundo ele. A R1, claro, está pronta para tudo isso, sempre antenada com os passos seguintes da indústria de eventos e mice em geral.

A festa dos 18 anos ocorreu no restaurante Seen, do Tivoli Mofarrej, em São Paulo, e representou muito bem o que é a R1, empresa especializada em eventos, que entrega tudo com muita tecnologia, criatividade, ousadia, o toque humano fundamental e relacionamentos fortes e frutíferos no Turismo nacional.

PANROTAS / Emerson Souza
Rodrigo Caetano, Rita Cadillac e Raffaele Cecere
Rodrigo Caetano, Rita Cadillac e Raffaele Cecere



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias