Filip Calixto   |   28/02/2023 18:12
Atualizada em 28/02/2023 23:23

Com recorde de inscritos, Lacte 18 é encerrado; veja últimas fotos

Os dois dias foram recheados de conteúdo, networking, novidades e tendências do setor de viagens e eventos


PANROTAS / Emerson Souza
Equipe que fez o Lacte 18 acontecer
Equipe que fez o Lacte 18 acontecer
Iniciado ontem (27) e mais uma vez realizado no Golden Hall, do WTC Events Center, no Sheraton São Paulo WTC Hotel, o Lacte encerrou hoje a programação. Em dois dias, o evento recebeu número recorde de inscrições - 1,3 mil - e contou com palestras de temas variados.

Os dois dias foram recheados de conteúdo, networking, novidades e tendências de tudo que envolve o setor de viagens e eventos corporativos.

Veja as últimas fotos do evento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7198 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes