Beatrice Teizen   |   10/05/2023 23:17
Atualizada em 10/05/2023 23:27

Onfly discute encantamento no atendimento com clientes em São Paulo

Evento On the Road foi realizado na capital paulista, após ter estreado em Belo Horizonte (MG)

PANROTAS / Beatrice Teizen
Elvimar Martins, da Onfly
Elvimar Martins, da Onfly
A Onfly realizou na noite desta quarta-feira (10) a segunda edição do On the Road, dessa vez em São Paulo. O evento, que já aconteceu em Belo Horizonte (MG), casa da Onfly, em fevereiro, passará por diferentes capitais do Brasil durante o ano para discutir a cultura da inovação e da transformação digital.

Em 2022, a companhia aumentou seu banco de funcionários em 94%. Agora, no final de abril, chegou a 200 colaboradores. Para fomentar os negócios e se colocar em contato com clientes e prospects, criou o itinerante On the Road. Depois da capital paulista, será a vez de Rio de Janeiro, Vitória, Goiânia e Curitiba, ainda com datas a serem confirmadas.

˜Esse é o segundo evento dessa iniciativa e a ideia é continuar fazendo projetos deste tipo, cada hora com um tema específico. Em BH falamos de tecnologia, inovação e CRM, e, aqui, sobre o encantamento no atendimento, com a palestra de Rodrigo Maruxo, especialista em Business Excellence”, explica o diretor financeiro e de Costumer Success na Onfly, Elvimar Martins.

INOVAR PARA O FUTURO
Com cerca de 80% de empresas familiares no Brasil, Martins conta que um dos objetivos — e também desafio — da startup de viagens corporativas é atender a nova geração que virá nas lideranças das companhias no futuro.

“O rapaz de 20 anos de hoje será o CEO da empresa de seu pai em dez anos. E ele não vai querer comprar passagem aérea do jeito antigo, não vai querer ser atendido do jeito antigo. Ele vai desejar que seja muito tecnológico, muito rápido e integrado. E esse é um desafio. Juntar a tecnologia com o calor humano. É ter muitos recursos tecnológicos, mas sem esquecer que estamos lidando com um ser humano”, afirma.

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