Bruno Hazov   |   30/09/2023 13:21
Atualizada em 30/09/2023 15:33

Affinity anuncia rebranding durante convenção anual

Nova logomarca é mais moderna e tem diversas variações de cores

PANROTAS / Marluce Balbino
Marilberto França, CEO do Affinity Seguro Viagem
Marilberto França, CEO do Affinity Seguro Viagem

Durante a convenção anual da Affinity, a empresa revelou sua nova logomarca, mais moderna e em diversas tonalidades. Lançamento é parte da estratégia de rebranding da empresa

A necessidade de rebranding surgiu quando a empresa atingiu a marca de uma década no mercado, com o intuito de modernizar a empresa e seus canais de comunicação. A Affinity mostrou a aplicação da logomarca em diversos produtos e distribuiu alguns deles para todos os colaboradores presentes.

Os colaboradores foram apresentados a toda a estratégia de concepção da nova identidade visual da empresa e aprovaram a nova logomarca.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Bruno Hazov

Bruno Hazov tem 908 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS