Victor Fernandes   |   28/11/2023 11:31
Atualizada em 29/11/2023 17:30

Kontrip fornece insights sobre mundo corporativo em novo evento

Kontrip Day contou com líderes do universo empresarial, como Pedro Janot, ex-presidente da Azul


Divulgação
Fernando Vasconcellos, co-CEO da Kontrip e Grupo Kontik
Fernando Vasconcellos, co-CEO da Kontrip e Grupo Kontik

A Kontrip, plataforma 100% on-line para compra e gestão de viagens, promoveu (22), seu primeiro evento proprietário em São Paulo. O Kontrip Day contou com a participação de líderes do cenário empresarial, para proporcionar uma abordagem descomplicada e acessível de temas fundamentais no universo corporativo, permitindo aos participantes aplicarem os insights valiosos em seus negócios.

"Desde a criação da Kontrip, temos como propósito gerar oportunidades para todos os nossos clientes. Não é à toa que o nosso slogan é 'A cada viagem, um bom negócio', esse realmente é o nosso compromisso. Nosso propósito é trazer para nossas empresas e para nossos clientes, as melhores soluções de gestão de negócios".

Fernando Vasconcellos, co-CEO da Kontrip e Grupo Kontik

Para impulsionar compromissos com práticas ESG, a programação contou com a presença de Mariana Nicolau, especialista em comportamentos sustentáveis, para uma palestra sobre influência, com foco no aumento de visibilidade e impacto dessas práticas nos negócios.

A segunda palestra foi ministrada por João Moressi Junior, fundador e CEO da Opah IT, especialista no mercado de tecnologia no desenvolvimento de softwares para empresas: “Quando analisamos o mercado de uma forma geral, existe um pouco de resistência à criação. É muito mais fácil seguir uma linha do que já existe para o meu business e acabamos não pensando tanto na tecnologia como a possibilidade de trazer o diferencial, oferecer mais valor pro cliente”, destacou Moressi.

A programação seguiu com Galileu Nogueira, especialista em Branding, que dividiu insights para a transformação do negócio e relevância de marca. “Gosto muito de falar que branding é dar uma razão para o seu consumidores e escolherem você e não escolher seu concorrente”, contou Galileu ao iniciar a palestra.

Finalizando com chave de ouro, Pedro Janot, ex-presidente da Azul Linhas Aéreas, também responsável por introduzir a marca Zara no Brasil, compartilhou sua expertise sobre cultura e administração de recursos humanos com a palestra Gestão Humanizada. Ao dividir sua experiência, o especialista destacou que “uma empresa sem sonhos, sem valores e sem ritos é uma empresa sem cultura”.

Tópicos relacionados