Victor Fernandes   |   28/11/2023 11:31
Atualizada em 29/11/2023 17:30

Kontrip fornece insights sobre mundo corporativo em novo evento

Kontrip Day contou com líderes do universo empresarial, como Pedro Janot, ex-presidente da Azul


Divulgação
Fernando Vasconcellos, co-CEO da Kontrip e Grupo Kontik
Fernando Vasconcellos, co-CEO da Kontrip e Grupo Kontik

A Kontrip, plataforma 100% on-line para compra e gestão de viagens, promoveu (22), seu primeiro evento proprietário em São Paulo. O Kontrip Day contou com a participação de líderes do cenário empresarial, para proporcionar uma abordagem descomplicada e acessível de temas fundamentais no universo corporativo, permitindo aos participantes aplicarem os insights valiosos em seus negócios.

"Desde a criação da Kontrip, temos como propósito gerar oportunidades para todos os nossos clientes. Não é à toa que o nosso slogan é 'A cada viagem, um bom negócio', esse realmente é o nosso compromisso. Nosso propósito é trazer para nossas empresas e para nossos clientes, as melhores soluções de gestão de negócios".

Fernando Vasconcellos, co-CEO da Kontrip e Grupo Kontik

Para impulsionar compromissos com práticas ESG, a programação contou com a presença de Mariana Nicolau, especialista em comportamentos sustentáveis, para uma palestra sobre influência, com foco no aumento de visibilidade e impacto dessas práticas nos negócios.

A segunda palestra foi ministrada por João Moressi Junior, fundador e CEO da Opah IT, especialista no mercado de tecnologia no desenvolvimento de softwares para empresas: “Quando analisamos o mercado de uma forma geral, existe um pouco de resistência à criação. É muito mais fácil seguir uma linha do que já existe para o meu business e acabamos não pensando tanto na tecnologia como a possibilidade de trazer o diferencial, oferecer mais valor pro cliente”, destacou Moressi.

A programação seguiu com Galileu Nogueira, especialista em Branding, que dividiu insights para a transformação do negócio e relevância de marca. “Gosto muito de falar que branding é dar uma razão para o seu consumidores e escolherem você e não escolher seu concorrente”, contou Galileu ao iniciar a palestra.

Finalizando com chave de ouro, Pedro Janot, ex-presidente da Azul Linhas Aéreas, também responsável por introduzir a marca Zara no Brasil, compartilhou sua expertise sobre cultura e administração de recursos humanos com a palestra Gestão Humanizada. Ao dividir sua experiência, o especialista destacou que “uma empresa sem sonhos, sem valores e sem ritos é uma empresa sem cultura”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS