Luiz Felipe Simões   |   14/07/2025 09:57
Atualizada em 14/07/2025 10:07

VOLL prepara anúncio de solução inédita no Travel Connect com foco em IA e automação

Evento deve reunir mais de mil profissionais e marcar novo capítulo nas viagens corporativas

Divulgação
A solução conta com aplicação de inteligência artificial de forma inédita no mercado e promete resolver desafios antigos enfrentados pelas grandes corporações
A solução conta com aplicação de inteligência artificial de forma inédita no mercado e promete resolver desafios antigos enfrentados pelas grandes corporações

A VOLL, maior agência de viagens corporativas digital da América Latina, promete surpreender o mercado com o lançamento de uma solução de inteligência artificial inédita que, segundo a empresa, irá "redefinir a forma como as grandes empresas gerenciam suas viagens corporativas em todo o mundo".

O anúncio será feito por Luciano Brandão, CEO e cofundador da TMC, no palco principal do Travel Connect 2025. O evento, que é propriedade da VOLL e está em sua 4ª edição, acontece em 11 de agosto no Grand Hyatt São Paulo e já conta com mais de 800 profissionais inscritos, incluindo gestores de viagens, líderes de procurement, RH e finanças.

"Temos visto algumas novidades sobre adoção de inteligência artificial no mercado, mas grande parte delas ainda projeta seu uso e detalha iniciativas que ainda estão no campo da teoria. A VOLL vem para mostrar como a IA pode sair do discurso e entrar na operação real, com impacto direto na rotina das empresas e dos viajantes e, claro, de forma muito positiva", antecipa Brandão.

Do discurso à prática

Sem revelar todos os detalhes, a VOLL adianta que a solução irá unir IA e automação prática para resolver desafios antigos enfrentados por empresas e viajantes no Brasil e na América Latina.

"Estamos prestes a abrir um novo capítulo na história da gestão de viagens corporativas. E é significativo que isso aconteça no palco do Travel Connect, ao lado dos principais líderes do nosso mercado", reforça o CEO.

Um palco de inovações

Criado em 2022, o Travel Connect rapidamente se consolidou como um dos principais fóruns de discussão sobre o futuro das viagens e despesas corporativas na América Latina. A cada edição, o evento reúne executivos de peso e traz ao Brasil speakers internacionais de empresas como LATAM Airlines, Google, Mastercard e iFood.

Neste ano, o evento será ainda maior: com nova sede no Grand Hyatt São Paulo, o Travel Connect 2025 deve reunir mais de mil participantes para uma jornada intensa de conteúdo, networking e lançamento de tendências.

Histórico de inovação

Com trajetória marcada por disrupções, a VOLL vem, ano após ano, antecipando mudanças importantes no setor. Foi pioneira na unificação de mobilidade e viagens em um único app (2020), lançou sua própria solução de pagamentos (VOLL Pay, em 2022), apresentou o primeiro modelo global de gestão em 2023 e, mais recentemente, lançou o VOLL Flights, plataforma que combina voos de diferentes companhias para garantir a menor tarifa do mercado.

Agora, o mercado aguarda o próximo passo dessa evolução.

"Veremos o nascimento de um novo panorama para a gestão de viagens no dia 11 de agosto e queremos que todo o nosso mercado esteja conosco para participar deste momento histórico da nossa indústria", finaliza Brandão.

Inscreva-se no Travel Connect 2025 e seja testemunha do futuro das viagens corporativas. Vagas limitadas para o evento que reunirá mais de mil profissionais no Grand Hyatt São Paulo.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 667 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter