Lacte 21 vende 70% dos lounges em um mês e abre primeiro lote de patrocínios até novembro
Evento da Alagev será realizado em fevereiro de 2026, em São Paulo

Um mês após o início da comercialização das cotas de patrocínio, o Lacte 21 alcançou 70% dos lounges vendidos. O evento, promovido pela Alagev (Associação Latino-Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas), será realizado nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2026, no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo.
A 21ª edição do encontro abre o calendário anual de eventos da indústria de viagens e eventos corporativos da América Latina. No total, o Lacte oferece mais de 70 cotas de patrocínio, divididas entre diferentes formatos. Há também cotas destinadas a espaços temáticos, como o Café, o lounge Resenha, a área de bem-estar, o espaço de mentoria e o espaço para ONGs.
Entre as novidades da próxima edição está o Alagev Junior, primeiro espaço infantil da história do evento, que também conta com cotas de patrocínio disponíveis. O ambiente foi criado para oferecer atividades educativas e recreativas destinadas aos filhos dos participantes.
Outra atividade confirmada é a Corrida Lacte 5K, marcada para o dia 22 de fevereiro, no Parque Linear Bruno Covas, em São Paulo. A programação inclui caminhada de 3 km, corridas de 5 km e 10 km, além do desafio 50+, voltado a participantes acima de 50 anos. As cotas de patrocínio para essa ação incluem inserções de marca em camisetas, banners e hotsite, além de inscrições de cortesia e distribuição de brindes.
Segundo a diretora-executiva da Alagev, Luana Nogueira, o ritmo de vendas reflete o interesse do mercado em participar do encontro. "O ritmo de adesão às cotas de patrocínio mostra o quanto o Lacte é reconhecido como um dos principais pontos de conexão e networking do setor. As marcas entendem o valor de estarem presentes em um ambiente que promove discussões estratégicas, negócios e relacionamento de alto nível", afirma.
