Beatrice Teizen   |   04/11/2025 17:39
Atualizada em 04/11/2025 17:40

Finanças será o tema do bloco 2 do MOVE; confira o conteúdo completo

Evento voltado 100% aos gestores de viagens será realizado no dia 17 de novembro, no InterContinental SP

Arquivo PANROTAS
Conselho do MOVE: Jamile Martins (Braskem), Artur Luiz Andrade (PANROTAS), Ana Prado (Syngenta), Patricia Thomas (Omnibees) e que fará a mediação do painel do bloco 2, José Guilherme Alcorta (PANROTAS) e Sheila Rodrigues (KPMG)
Conselho do MOVE: Jamile Martins (Braskem), Artur Luiz Andrade (PANROTAS), Ana Prado (Syngenta), Patricia Thomas (Omnibees) e que fará a mediação do painel do bloco 2, José Guilherme Alcorta (PANROTAS) e Sheila Rodrigues (KPMG)

O MOVE será realizado no dia 17 de novembro, no InterContinental São Paulo, com uma agenda focada 100% no gestor de viagens. Com uma programação dividida em quatro pilares, a agenda foi feita exclusivamente para este profissional aplicar os conhecimento em seu dia a dia no trabalho.

Já divulgamos a agenda completa, assim como todos os conteúdos do bloco 1, que abrirá dará início ao evento, às 9h20. tabela.

A seguir, confira todos os detalhes do bloco 2, focado em Finanças. Vale mencionar que antes dele será o almoço, que terá também o momento de networking lounges, onde os participantes poderão circular pelo espaço das marcas parceiras e conhecer todos os produtos e novidades. Ao final do bloco 2, teremos mais oportunidades de networking.

13h10 - 15h20: BLOCO 2

MOVE TALK (2) – “PERSE, IOF, dólar e reforma tributária: os impactos financeiros que você precisa enxergar.”

  • Entenda o que realmente muda nas contas das viagens.
  • Participante convidado:
  • Dr. Leonardo Volpatti – Advogado | Volpatti Advogados


MOVE FORWARD (2) – “O verdadeiro valor da viagem corporativa: nem tudo é sobre custo.”

  • De CFOs a gestores: como transformar viagem em investimento estratégico.
  • Participantes do painel:
  • Patrícia Thomas – Diretora de Vendas | Omnibees | Moderadora do Painel
  • Sabrina Barbosa – CFO | Syngenta Seeds
  • Ariane Palluzzi – Coordenadora de Viagens | Mackenzie
  • Daniela Navega – Sales & Marketing Director | Intercontinental São Paulo | IHG Hotels & Resorts
  • Humberto Cançado – Sócio Diretor | Voetur Viagens
  • Luis Vissoto – Sales Director | Positivo Tecnologia


MOVE CHALLENGE (2) – atividade interativa dentro do propósito do evento: desafiar e movimentar o setor.

15h20 - 15h50: COFFEE BREAK e mais oportunidades de networking

Além desse, o MOVE apresentará outros três blocos (quatro no total), cada um focado em um tema diferente para que os participantes mergulhem no assunto e ainda levem para casa um material para aplicar em seu dia a dia.

Quem pode participar do MOVE?

  • Gestores de viagens convidados via e-mail oficial do evento (pessoal e intransferível)
  • - Representantes das empresas patrocinadoras
  • Se você é gestor de Viagens Corporativas e não recebeu o convite e gostaria de participar, pode enviar um e-mail para cassia@panrotas.com.br para avaliação.
  • Se você é uma TMC e gostaria de participar, há uma cota especial criada para que um representante de TMC participe, desde que também leve um gestor de viagens. Saiba mais enviando um e-mail para cassia@panrotas.com.brou falando com seu contato na PANROTAS.
  • Não há inscrições abertas para fornecedores ou outros players do setor. As inscrições no site do evento são apenas via código individual para cada convidado, e validadas pelos organizadores.


Patrocínio MOVE

Signature

  • Omnibees

First Class

  • Bradesco Corporate
  • Mastercard
  • United Airlines

Premium Plus

  • ALL Accor
  • BCD Travel
  • SAP Concur
  • Voetur Viagens

Move Party

  • Trend Viagens

Hotel anfitrião

  • InterContinental São Paulo

Tecnologia e Cenografia

  • Grupo R1
  • Tes Cenografia

Credenciamento

  • R1 EvenTech


Empresas parceiras MOVE

Air Europa, Assist Card, Atlantica Hospitality International, Avipam, BWH Hotels, Casa Grande Hotel Resort & Spa, Catalunya, Copa Airlines, Flytour Business Travel, Globalis, Gol Air France KLM, Inovents, ITA Airways, Jeeves, Latam Delta, Lemontech, Maringá Turismo, Meliã, Mobility, Othon, Reserve e Wyndham Hotels & Resorts

Apoio

  • Alagev e TMG


Serviço

MOVE – Ideias que movem as viagens corporativas

  • O quê: encontro de dia inteiro, voltado 100% aos gestores de viagens, com apresentações, talks, sorteios, entregáveis e momentos para networking, como almoço e happy hour
  • Quando: 17 de novembro de 2025, a partir das 8h
  • Onde: InterContinental São Paulo
  • Saiba mais em ideiasquemovem.com.br
  • Contatos: cassia@panrotas.com.br e comercial@panrotas.com.br

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatrice Teizen

Conteúdos por

Beatrice Teizen

Beatrice Teizen tem 6568 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela PUC-SP, com experiência em redações como Forbes Brasil e Agora São Paulo, além de colaborações para CNN Brasil e UOL. Entrou na PANROTAS em 2017, com foco especialmente no PANROTAS Corporativo, e, desde 2021, atua como coordenadora de Redação