T&E Summit, da Paytrack, terá painel sobre mentalidade vencedora com Diego Ribas
Ex-jogador da Seleção Brasileira participa do evento da travel tech, realizado em 13 de agosto, em SP

Em um ano marcado pela Copa do Mundo, o Travel & Expense Summit aposta na conexão entre esporte e negócios em sua programação. A quarta edição do evento, promovido pela Paytrack, terá a participação de Diego Ribas, ex-jogador da Seleção Brasileira, no dia 13 de agosto, em São Paulo.
Com o tema “Diego Ribas: liderança e mentalidade vencedora”, a apresentação trará reflexões sobre tomada de decisão sob pressão, formação de equipes de alta performance e construção de uma cultura vencedora, a partir dos aprendizados construídos ao longo de sua trajetória no futebol.
“Quando pensamos na programação do T&E Summit, buscamos trazer vozes que ajudem nossos clientes e parceiros a refletirem sobre os desafios reais da liderança. O Diego representa muito bem essa conexão entre disciplina, tomada de decisão sob pressão e construção de equipes de alta performance”
Pedro Góes, CEO da Paytrack
Com uma carreira consolidada no futebol brasileiro e internacional, Diego Ribas atuou por clubes como Santos, Flamengo, Porto, Juventus, Atlético de Madrid e Fenerbahçe. Foi campeão brasileiro com o Santos em 2002 e integrou o elenco do Flamengo multicampeão de 2019, período em que se destacou como uma das lideranças do grupo dentro e fora de campo.
Após encerrar a carreira em 2022, passou a atuar como palestrante e mentor, compartilhando aprendizados sobre disciplina, gestão de pressão, liderança e desenvolvimento de equipes.
A edição de 2026 do T&E Summit da Paytrack reunirá executivos, especialistas e líderes empresariais para debater assuntos como inteligência artificial, eficiência operacional, macroeconomia, reforma tributária e inovação nas áreas financeiras.
Além do ex-jogador, o evento contará com uma programação diversificada, incluindo painéis e apresentações com nomes relevantes do mercado. Entre os confirmados estão Gustavo Franco, ex-presidente do Banco Central; Caroline Yokomizo, sócia da Deloitte Brasil; Carla Westphal, CFO LATAM da Paramount; João Paulo Lima, CFO do Mercado Livre Brasil; Antonio Garcia, CFO da Azul Linhas Aéreas; e Tatiane Mendonça, diretora financeira da Swissport Brasil.